Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

20/01/2014 18:04

Identificado motorista morto em acidente

Zana Zaidan, Campo Grande News
Corpo de Bombeiros tira corpo de Ênio do carro, que estava preso às ferragens (Foto: Região News)Corpo de Bombeiros tira corpo de Ênio do carro, que estava preso às ferragens (Foto: Região News)

O segundo motorista envolvido no acidente na tarde de hoje, em Sidrolândia, a 71 quilôemetros de Campo Grande, foi identificado como Ênio Costa Melo, 45 anos. A placa do Corsa que ele dirigia é de Hortolândia, interior de São Paulo. Melo morreu no local, antes de ser socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

O condutor da caminhonete Hilux, Eduardo Terra, proprietário da Cotag, empresa do ramo alimentício de Sidrolândia, ficou preso às ferragens, foi levado consciente para a Santa Casa na Capital.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, na rodovia BR-060, próximo ao trecho conhecido como Bolicho Seco, para controlar o trânsito. O fluxo ficou lento e o congestionamento chegou a cinco quilômetros. A passagem de veículos já foi liberada.

A perícia já está no local para liberar o corpo.

Acidente - Por volta das 16 horas, a Hilux trafegava no sentido Sidrolândia-Campo Grande, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Corsa. Chovia no momento do acidente e, uma possível causa, é que a Hilux tenha aquaplanado durante tentativa de ultrapassagem.

(Com informações do Região News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)