Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificado motorista morto em acidente

Zana Zaidan, Campo Grande News - 20 de janeiro de 2014 - 18:04

Corpo de Bombeiros tira corpo de Ênio do carro, que estava preso às ferragens (Foto: Região News)
Corpo de Bombeiros tira corpo de Ênio do carro, que estava preso às ferragens (Foto: Região News)

O segundo motorista envolvido no acidente na tarde de hoje, em Sidrolândia, a 71 quilôemetros de Campo Grande, foi identificado como Ênio Costa Melo, 45 anos. A placa do Corsa que ele dirigia é de Hortolândia, interior de São Paulo. Melo morreu no local, antes de ser socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

O condutor da caminhonete Hilux, Eduardo Terra, proprietário da Cotag, empresa do ramo alimentício de Sidrolândia, ficou preso às ferragens, foi levado consciente para a Santa Casa na Capital.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, na rodovia BR-060, próximo ao trecho conhecido como Bolicho Seco, para controlar o trânsito. O fluxo ficou lento e o congestionamento chegou a cinco quilômetros. A passagem de veículos já foi liberada.

A perícia já está no local para liberar o corpo.

Acidente - Por volta das 16 horas, a Hilux trafegava no sentido Sidrolândia-Campo Grande, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Corsa. Chovia no momento do acidente e, uma possível causa, é que a Hilux tenha aquaplanado durante tentativa de ultrapassagem.

(Com informações do Região News)

SIGA-NOS NO Google News