Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2007 11:09

Identificado motociclista morto em colisão

Alessandro Perin/Campo Grande News

Foi identificado como sendo Alex Ferreira da Silva, de 21 anos, o motociclista que morreu nesta manhã em decorrência de um acidente automobilístico na Rua Marquês de Lavradio, região do Tiradentes, em Campo Grande.

A perícia técnica afirmou que os dois veículos seguiam no mesmo sentido. Porém, o Mercedes Benz placa CRT-1404, conduzido por Geraldo Rodrigues de Oliveira, entrou na Kaiová e o motociclista caiu entre as rodas do caminhão.

Silva, que conduzia o moto Yamaha XT-205 placa HSN-4809, não resitiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O condutor do caminhão disse que sinalizou para entrar na Kaiová e em seguida ouviu um barulho.

Em menos de 12 horas ocorreram três acidentes graves com motociclistas. Na noite de ontem Marcelo da Rocha Ferreira, de 24 anos, colidiu com sua moto em um caminhão estacionado avenida dos Cafezais, via de acesso ao bairro Canguru. Ele foi socorrido e internado em estado grave na Santa Casa.

Já durante a madrugada Murilo Martins e Marco Aurélio Sanche se feriram ao colidir o veículo em um poste no cruzamento da Mato Grosso com a Bahia, na área central de Campo Grande.

Murilo Martins passa bem e Marco Aurélio Sanche está internado em coma induzido na Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)