Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificado homem assassinado após sair de presídio

Anny Malagolini, Campo Grande News - 04 de setembro de 2016 - 07:42

Foi identificado como Anderson de Oliveira, 23 anos, o homem encontrado morto e amarrado na manhã deste sábado (3), em Naviraí. Ele deixou a penitenciária do município há cinco dias, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Conforme publicado no Folha de Naviraí, o jovem trabalhava como pedreiro e teria deixado a prisão na última segunda-feira, dia 29 de agosto, depois de ser preso em 2015.

O corpo de Anderson foi encontrado na Rua Ayrton Senna, no Jardim Paraíso Ele estava com as mãos e os pés amarrados, um pano na boca e em baixo de pano havia um extenso bilhete que não teve seu conteúdo revelado pela polícia. A suspeita é de asfixia.

Tensão - A cidade vive um clima de tensão, desde o dia 04 de agosto quando houve uma rebelião na Penitenciária de Naviraí, ocasião em que dois detentos foram mortos e a unidade prisional foi praticamente destruída.

Na quarta-feira (31), um agente penitenciário foi atingido por quatro tiros, quando estava em frente a uma creche localizada na Avenida Ponta Porã, área central da cidade. Dois suspeitos de participação no atentado foram presos e um terceiro já identificado, continua foragido. O agente ainda está internado no Hospital da Vida em Dourados.

SIGA-NOS NO Google News