Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2016 07:42

Identificado homem assassinado após sair de presídio

Anny Malagolini, Campo Grande News

 

Foi identificado como Anderson de Oliveira, 23 anos, o homem encontrado morto e amarrado na manhã deste sábado (3), em Naviraí. Ele deixou a penitenciária do município há cinco dias, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Conforme publicado no Folha de Naviraí, o jovem trabalhava como pedreiro e teria deixado a prisão na última segunda-feira, dia 29 de agosto, depois de ser preso em 2015.

O corpo de Anderson foi encontrado na Rua Ayrton Senna, no Jardim Paraíso Ele estava com as mãos e os pés amarrados, um pano na boca e em baixo de pano havia um extenso bilhete que não teve seu conteúdo revelado pela polícia. A suspeita é de asfixia.

Tensão - A cidade vive um clima de tensão, desde o dia 04 de agosto quando houve uma rebelião na Penitenciária de Naviraí, ocasião em que dois detentos foram mortos e a unidade prisional foi praticamente destruída.

Na quarta-feira (31), um agente penitenciário foi atingido por quatro tiros, quando estava em frente a uma creche localizada na Avenida Ponta Porã, área central da cidade. Dois suspeitos de participação no atentado foram presos e um terceiro já identificado, continua foragido. O agente ainda está internado no Hospital da Vida em Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)