Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2010 11:32

Identificado condutor de pick-up morto em acidente

Aline Queiroz, Campo Grande News

Cléder Alves Batista, 27 anos, morreu em acidente ocorrido esta manhã na BR-262, perto de Ribas do Rio Pardo, cidade distante 100 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia a pick-up Fiat Strada placa JGJ-9811, de Jardim (MS), que colidiu contra o caminhão Fiat Iveco placa HSI-9231, de Campo Grande (MS), dirigido por Cláudio Xavier, 47 anos.

Xavier seguia sentido Campo Grande do Rio de Janeiro para Mato Grosso. Ele trazia toda a família no caminhão e três pessoas ficaram feridas, a esposa e dois filhos.

À PRF (Polícia Rodoviária Federal), Xavier afirma que Batista seguia em sentido oposto quando perdeu o controle da direção da pick-up depois de uma ultrapassagem.

O motorista do caminhão ressalta que Batista estava em alta velocidade e, para evitar a colisão, Xavier chegou a atingir o meio fio do lado direito. Ao ver que não conseguiria impedir o acidente, já que Batista vinha na pista em que estava o motorista, Xavier jogou o caminhão para o lado esquerdo, onde houve a colisão.

A pick-up foi atingida do lado direito e Batista morreu no local. Já as outras vítimas, que não foram identificadas, sofreram ferimentos graves.

O caminhão estava carregado com polietileno e a carga tombou no acostamento da rodovia. A estrada está parcialmente interditada e o trânsito é lento.

Condutores que trafegam nos dois sentidos são liberados aos poucos. Equipes da Polícia e peritos do Instituto de Criminalística foram ao local para apurar as circunstâncias do acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)