Cassilândia, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2008 18:44

Identificadas vítimas fatais de acidente na BR-163

Humberto Marques - Campo Grande News

Foram confirmados os nomes das vítimas fatais no acidente registrado por volta das 14h45 de hoje no km 395 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, onde um caminhão Mercedes Benz colidiu contra um automóvel GM Corsa Classic Life. A primeira informação era de que o acidente envolveria um Ford Ka.

O GM (de placas HDX-4127, de Jaú/SP) seguia rumo a Dourados, e ficou totalmente destruído. Os quatro ocupantes do veículo faleceram. Eles foram identificados como Ronaldo Marcos Martins (31 anos), Ivonélia Crescêncio da Purificação (45), Renato Gomes Nogueira (48) e Chateaubriand Nunes Amâncio. Todos eram professores, sendo que Ivonélia trabalhava na Universidade Federal da Grande Dourados.

O automóvel colidiu frontalmente contra o Mercedes Benz 1614 (placas HQR-2959, de Rio Brilhante), que tinha como condutor Silvério Delgado, que escapou ileso do acidente. Segundo informações do policial rodoviário federal Luiz Moraes, que auxiliou no atendimento, o motorista do Corsa teria perdido o controle do veículo por conta da forte chuva que atingiu a região. A força do impacto desconfigurou o carro, que foi confundido com um Ka. Como os corpos ficaram presos às ferragens, o total de vítimas fatais só foi conhecido após a conclusão dos trabalhos do Corpo de Bombeiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)