Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2008 18:44

Identificadas vítimas fatais de acidente na BR-163

Humberto Marques - Campo Grande News

Foram confirmados os nomes das vítimas fatais no acidente registrado por volta das 14h45 de hoje no km 395 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, onde um caminhão Mercedes Benz colidiu contra um automóvel GM Corsa Classic Life. A primeira informação era de que o acidente envolveria um Ford Ka.

O GM (de placas HDX-4127, de Jaú/SP) seguia rumo a Dourados, e ficou totalmente destruído. Os quatro ocupantes do veículo faleceram. Eles foram identificados como Ronaldo Marcos Martins (31 anos), Ivonélia Crescêncio da Purificação (45), Renato Gomes Nogueira (48) e Chateaubriand Nunes Amâncio. Todos eram professores, sendo que Ivonélia trabalhava na Universidade Federal da Grande Dourados.

O automóvel colidiu frontalmente contra o Mercedes Benz 1614 (placas HQR-2959, de Rio Brilhante), que tinha como condutor Silvério Delgado, que escapou ileso do acidente. Segundo informações do policial rodoviário federal Luiz Moraes, que auxiliou no atendimento, o motorista do Corsa teria perdido o controle do veículo por conta da forte chuva que atingiu a região. A força do impacto desconfigurou o carro, que foi confundido com um Ka. Como os corpos ficaram presos às ferragens, o total de vítimas fatais só foi conhecido após a conclusão dos trabalhos do Corpo de Bombeiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)