Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificadas vítimas de grave acidente de trânsito na MS 306

Norbertino Angeli, Jovem Sul News - 09 de março de 2019 - 09:44

Foto Adejair Morais
Foto Adejair Morais

Na noite desta sexta-feira, 08 de março ocorreu um grave acidente de trânsito na MS 306 distante 05 Km da cidade de Chapadão do Sul, sentido Cassilândia, onde um homem morreu e outro ficou ferido.

As forças policiais tiveram dificuldades para identificar a vítima fatal. Com ela estava um homem que sentia muitas dores e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, identificado como Otamir José Bezerra, de 56 anos de idade, natural de Aparecida do Taboado (MS), morador de Paranaíba (MS). A princípio ele disse que trabalhava com a vítima e que o conhecia apenas como Alagoa.


Com alagoa estava uma pasta com documentos de várias pessoas e mais tarde descobriu-se que tratava-se de Robson dos Santos da Silva, 33 anos, natural de Alagoas. Ele faleceu no local. O carro que ele dirigia, um Corcel II bateu na lateral de uma caminhonete D-10, carregada com pneus de caminhão, dirigida por Moises Dias, da cidade de Aporé (GO). Esse dirigia-se no sentido Cassilândia a Chapadão do Sul e estava com a sua esposa, quando ocorreu o acidente.

Ele disse que não sabe o motivo que o Corcel II invadiu a sua pista e por sorte não se feriram e permaneceram no local.


O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Paranaíba.

Está o caso registrado na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, que toma as devidas providências ao caso.


O acidente ocorreu às 20h40 e os peritos da Polícia Civil, de Costa Rica atenderam ao caso e a Polícia Militar de Chapadão do Sul permaneceu no local coordenando o trânsito em uma mão, até a liberação do local por volta das 23 horas. Aguarda-se a informação oficial sobre o que levou a ocorrer o grave acidente.

Foto Adejair Morais
Foto Adejair Morais

SIGA-NOS NO Google News