Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/11/2008 11:12

Identificadas vítimas de colisão entre Vectra e caminhão

Nadyenka Castro, Campo Grande News
Adriano Hany, Campo Grande NewsAdriano Hany, Campo Grande News

Já estão identificadas as quatro pessoas mortas na colisão entre um Vectra e um caminhão na manhã deste sábado, na BR-163, entre o distrito de Anhanduí e o município de Nova Alvorada do Sul. Todos estavam no carro de passeio e morreram na hora.

São elas: Francisco Gabriel da Silva Filho, 36 anos, condutor; Rita Avani da Silva, 69 anos; Maria das Graças da Silva Nunes, de 48 anos, e Mariceli Souza Barbosa, de 23 anos.

O carro seguia no sentido Capital- interior e bateu de frente com o Mercedes Benz conduzido por José Fortini Alves, de 60 anos, que ficou gravemente ferido, e estava na pista contrária.

No local do acidente havia óleo diesel sobre a pista, causa da colisão. Chovia muito no momento da batida, que foi testemunhada por July Ane Velasco Loureiro, 42 anos, pelo marido dela, Antonino Silva, 39 anos, e por Bruno Loureiro, 26 anos.

Eles estavam no Celta que seguia na frente do Vectra. Antonino conta que perdeu o controle da direção do carro ao passar sobre o óleo. Com isso, o Celta atravessou a pista contrária e caiu no barranco.

Nenhum deles ficou ferido, mas por pouco não foram atingidos pelo Mercedes Benz. Para July, a cena é de horror. “É horrível. Estou passada”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)