Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2008 11:12

Identificadas vítimas de colisão entre Vectra e caminhão

Nadyenka Castro, Campo Grande News
Adriano Hany, Campo Grande NewsAdriano Hany, Campo Grande News

Já estão identificadas as quatro pessoas mortas na colisão entre um Vectra e um caminhão na manhã deste sábado, na BR-163, entre o distrito de Anhanduí e o município de Nova Alvorada do Sul. Todos estavam no carro de passeio e morreram na hora.

São elas: Francisco Gabriel da Silva Filho, 36 anos, condutor; Rita Avani da Silva, 69 anos; Maria das Graças da Silva Nunes, de 48 anos, e Mariceli Souza Barbosa, de 23 anos.

O carro seguia no sentido Capital- interior e bateu de frente com o Mercedes Benz conduzido por José Fortini Alves, de 60 anos, que ficou gravemente ferido, e estava na pista contrária.

No local do acidente havia óleo diesel sobre a pista, causa da colisão. Chovia muito no momento da batida, que foi testemunhada por July Ane Velasco Loureiro, 42 anos, pelo marido dela, Antonino Silva, 39 anos, e por Bruno Loureiro, 26 anos.

Eles estavam no Celta que seguia na frente do Vectra. Antonino conta que perdeu o controle da direção do carro ao passar sobre o óleo. Com isso, o Celta atravessou a pista contrária e caiu no barranco.

Nenhum deles ficou ferido, mas por pouco não foram atingidos pelo Mercedes Benz. Para July, a cena é de horror. “É horrível. Estou passada”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)