Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2007 09:36

Identificadas vítimas de colisão entre caminhões na 163

Nadyenka Castro, Campo Grande News; e Sidney Assis, de Coxim

As vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira na BR-163 entre Coxim e Sonora, foram identificadas como Antônio Lopes da Silva, 60 anos, e Irene, 42 anos.

Antônio era passageiro do Ford F-4000 de placas de Pedro Gomes e morreu no local, preso às ferragens. Irene era esposa dele e também estava no veículo. Ela teve diversos ferimentos e foi encaminhada ao hospital de Sonora.

O motorista do veículo, conhecido como “Nil” e irmão de uma vereadora de Pedro Gomes, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ele chegou a conversar com os motoristas dos outros dois caminhões Scania 360 envolvidos.

Uma tinha placas de Indaial, Santa Catarina, e era conduzida por Jaimir Manarim, 52 anos. A outra com placas de Campo Alegre, também em Santa Catarina, tinha como condutor Aldo Schulzer, 61 anos.

O Ford F-4000 seguia no sentido Coxim-Sonora e estava carregado com mudança. O veículo com móveis e eletrodomésticos invadiu a pista contrária na entrada de uma curva, após o local conhecido como Ponte do Gaúcho, e bateu nos outros dois caminhões.

O condutor da primeira Scania, Jaimir, jogou o veículo para o acostamento e bateu na lateral do F-4000 que teve três pneus estourados. O caminhão que vinha logo atrás, conduzido por Aldo, bateu de frente no caminhão com eletrodomésticos e móveis que seguia para Pedro Gomes.

O Ford F-4000 foi totalmente destruído. A parte da frente foi arrancada. Os móveis e destroços estão espalhados pela rodovia, cujo tráfego está somente no sentido Coxim-Sonora. Dois cachorros da raça pit-bull que estavam no F-4000 estão amarrados às margens da rodovia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)