Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificadas vítimas de colisão entre caminhões na 163

Nadyenka Castro, Campo Grande News; e Sidney Assis, de Coxim - 13 de dezembro de 2007 - 09:36

As vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira na BR-163 entre Coxim e Sonora, foram identificadas como Antônio Lopes da Silva, 60 anos, e Irene, 42 anos.

Antônio era passageiro do Ford F-4000 de placas de Pedro Gomes e morreu no local, preso às ferragens. Irene era esposa dele e também estava no veículo. Ela teve diversos ferimentos e foi encaminhada ao hospital de Sonora.

O motorista do veículo, conhecido como “Nil” e irmão de uma vereadora de Pedro Gomes, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ele chegou a conversar com os motoristas dos outros dois caminhões Scania 360 envolvidos.

Uma tinha placas de Indaial, Santa Catarina, e era conduzida por Jaimir Manarim, 52 anos. A outra com placas de Campo Alegre, também em Santa Catarina, tinha como condutor Aldo Schulzer, 61 anos.

O Ford F-4000 seguia no sentido Coxim-Sonora e estava carregado com mudança. O veículo com móveis e eletrodomésticos invadiu a pista contrária na entrada de uma curva, após o local conhecido como Ponte do Gaúcho, e bateu nos outros dois caminhões.

O condutor da primeira Scania, Jaimir, jogou o veículo para o acostamento e bateu na lateral do F-4000 que teve três pneus estourados. O caminhão que vinha logo atrás, conduzido por Aldo, bateu de frente no caminhão com eletrodomésticos e móveis que seguia para Pedro Gomes.

O Ford F-4000 foi totalmente destruído. A parte da frente foi arrancada. Os móveis e destroços estão espalhados pela rodovia, cujo tráfego está somente no sentido Coxim-Sonora. Dois cachorros da raça pit-bull que estavam no F-4000 estão amarrados às margens da rodovia.


SIGA-NOS NO Google News