Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/12/2007 09:36

Identificadas vítimas de colisão entre caminhões na 163

Nadyenka Castro, Campo Grande News; e Sidney Assis, de Coxim

As vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira na BR-163 entre Coxim e Sonora, foram identificadas como Antônio Lopes da Silva, 60 anos, e Irene, 42 anos.

Antônio era passageiro do Ford F-4000 de placas de Pedro Gomes e morreu no local, preso às ferragens. Irene era esposa dele e também estava no veículo. Ela teve diversos ferimentos e foi encaminhada ao hospital de Sonora.

O motorista do veículo, conhecido como “Nil” e irmão de uma vereadora de Pedro Gomes, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ele chegou a conversar com os motoristas dos outros dois caminhões Scania 360 envolvidos.

Uma tinha placas de Indaial, Santa Catarina, e era conduzida por Jaimir Manarim, 52 anos. A outra com placas de Campo Alegre, também em Santa Catarina, tinha como condutor Aldo Schulzer, 61 anos.

O Ford F-4000 seguia no sentido Coxim-Sonora e estava carregado com mudança. O veículo com móveis e eletrodomésticos invadiu a pista contrária na entrada de uma curva, após o local conhecido como Ponte do Gaúcho, e bateu nos outros dois caminhões.

O condutor da primeira Scania, Jaimir, jogou o veículo para o acostamento e bateu na lateral do F-4000 que teve três pneus estourados. O caminhão que vinha logo atrás, conduzido por Aldo, bateu de frente no caminhão com eletrodomésticos e móveis que seguia para Pedro Gomes.

O Ford F-4000 foi totalmente destruído. A parte da frente foi arrancada. Os móveis e destroços estão espalhados pela rodovia, cujo tráfego está somente no sentido Coxim-Sonora. Dois cachorros da raça pit-bull que estavam no F-4000 estão amarrados às margens da rodovia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)