Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/04/2009 09:22

Identificadas vítimas de choque entre carreta e caminhão

Adriany Vital, Campo Grande News

Erasmo Silva Rodrigues, de 38 anos, morreu no choque entre um caminhão boiadeiro e uma carreta que transportava soja. O acidente ocorreu no início da noite de ontem, na BR-163 próximo ao município de Jaraguari.

Erasmo conduzia o caminhão boiadeiro com placa HRO-2124, de Dourados que se chocou com a Scania carregada de soja com placa HQR-1999, de São Jorge do Ivai (PR), conduzida por Edmar Ferreira da Silva, de 32 anos.

O motorista da Scania não sofreu nenhum ferimento. Uma caminhonete Ford Ranger, com placa HRN-8729, de Campo Grande, também foi envolvida no acidente. O condutor do veículo, Domingos Savio Gomes da Silva, 58 anos, também saiu ileso do acidente.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), imprudência por parte do motorista do caminhão pode ter provocado o acidente. Ele saiu pista e colidiu frontalmente com os outros dois veiculo que vinha em sentido contrário. Não havia carga no caminhão no momento do acidente.

Por conta impacto, a pista ficou coberta por soja e óleo diesel interrompendo parcialmente o trânsito no local. O corpo de Erasmo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)