Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2009 09:22

Identificadas vítimas de choque entre carreta e caminhão

Adriany Vital, Campo Grande News

Erasmo Silva Rodrigues, de 38 anos, morreu no choque entre um caminhão boiadeiro e uma carreta que transportava soja. O acidente ocorreu no início da noite de ontem, na BR-163 próximo ao município de Jaraguari.

Erasmo conduzia o caminhão boiadeiro com placa HRO-2124, de Dourados que se chocou com a Scania carregada de soja com placa HQR-1999, de São Jorge do Ivai (PR), conduzida por Edmar Ferreira da Silva, de 32 anos.

O motorista da Scania não sofreu nenhum ferimento. Uma caminhonete Ford Ranger, com placa HRN-8729, de Campo Grande, também foi envolvida no acidente. O condutor do veículo, Domingos Savio Gomes da Silva, 58 anos, também saiu ileso do acidente.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), imprudência por parte do motorista do caminhão pode ter provocado o acidente. Ele saiu pista e colidiu frontalmente com os outros dois veiculo que vinha em sentido contrário. Não havia carga no caminhão no momento do acidente.

Por conta impacto, a pista ficou coberta por soja e óleo diesel interrompendo parcialmente o trânsito no local. O corpo de Erasmo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)