Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificadas vítimas de choque entre carreta e caminhão

Adriany Vital, Campo Grande News - 26 de abril de 2009 - 09:22

Erasmo Silva Rodrigues, de 38 anos, morreu no choque entre um caminhão boiadeiro e uma carreta que transportava soja. O acidente ocorreu no início da noite de ontem, na BR-163 próximo ao município de Jaraguari.

Erasmo conduzia o caminhão boiadeiro com placa HRO-2124, de Dourados que se chocou com a Scania carregada de soja com placa HQR-1999, de São Jorge do Ivai (PR), conduzida por Edmar Ferreira da Silva, de 32 anos.

O motorista da Scania não sofreu nenhum ferimento. Uma caminhonete Ford Ranger, com placa HRN-8729, de Campo Grande, também foi envolvida no acidente. O condutor do veículo, Domingos Savio Gomes da Silva, 58 anos, também saiu ileso do acidente.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), imprudência por parte do motorista do caminhão pode ter provocado o acidente. Ele saiu pista e colidiu frontalmente com os outros dois veiculo que vinha em sentido contrário. Não havia carga no caminhão no momento do acidente.

Por conta impacto, a pista ficou coberta por soja e óleo diesel interrompendo parcialmente o trânsito no local. O corpo de Erasmo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

SIGA-NOS NO Google News