Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2006 10:25

Identificadas vítimas de acidente perto de Coxim

Marina Miranda/Campo Grande News

Foram divulgados os nomes das cinco pessoas que morreram no acidente ocorrido no final da tarde deste domingo na BR-163, perto de Coxim, cidade a 266 quilômetros de Campo Grande.

Patrícia Cristina Perazzoli Marcon, 19 anos, de Vilhena (RO), e Alexandre Antunes Prudente Serra Junior, de 4 anos, natural de Rondonópolis, estavam em ônibus da empresa Eucatur e faleceram no local. Ela era professora de balé e levava alunos para uma excursão.

Os corpos dos dois estão no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O pai do garoto, Alexandre Antunes Prudente Serra, teve traumatismo craniano e está internado no hospital de Coxim. Seu estado é considerado grave.

Os três integrantes do Santana, que colidiu com o ônibus, também morreram no local. Valdir Souza de Oliveira, 39 anos; sua esposa, Leonice Ferman de Oliveira, 35 anos; e o professor Luciano Samurio da Silva, 25 anos. O carro é da prefeitura de Sonora, para onde foram levados os corpos.

No Pronto Socorro da Santa Casa de Coxim, 29 pessoas deram entrada ontem. Três delas estavam em estado grave, com fraturas pelo corpo, mas não correm risco de morte, segundo informações do hospital. Algumas foram liberadas ontem mesmo e outras devem sair ainda nesta manhã.

O acidente ocorreu entre Coxim e Rio Verde, provocando interdição da pista. Envolveu um ônibus da empresa Eucatur e uma carreta na BR-163, além do Santana e um caminhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)