Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificadas vítimas de acidente perto de Coxim

Marina Miranda/Campo Grande News - 31 de julho de 2006 - 10:25

Foram divulgados os nomes das cinco pessoas que morreram no acidente ocorrido no final da tarde deste domingo na BR-163, perto de Coxim, cidade a 266 quilômetros de Campo Grande.

Patrícia Cristina Perazzoli Marcon, 19 anos, de Vilhena (RO), e Alexandre Antunes Prudente Serra Junior, de 4 anos, natural de Rondonópolis, estavam em ônibus da empresa Eucatur e faleceram no local. Ela era professora de balé e levava alunos para uma excursão.

Os corpos dos dois estão no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O pai do garoto, Alexandre Antunes Prudente Serra, teve traumatismo craniano e está internado no hospital de Coxim. Seu estado é considerado grave.

Os três integrantes do Santana, que colidiu com o ônibus, também morreram no local. Valdir Souza de Oliveira, 39 anos; sua esposa, Leonice Ferman de Oliveira, 35 anos; e o professor Luciano Samurio da Silva, 25 anos. O carro é da prefeitura de Sonora, para onde foram levados os corpos.

No Pronto Socorro da Santa Casa de Coxim, 29 pessoas deram entrada ontem. Três delas estavam em estado grave, com fraturas pelo corpo, mas não correm risco de morte, segundo informações do hospital. Algumas foram liberadas ontem mesmo e outras devem sair ainda nesta manhã.

O acidente ocorreu entre Coxim e Rio Verde, provocando interdição da pista. Envolveu um ônibus da empresa Eucatur e uma carreta na BR-163, além do Santana e um caminhão.

SIGA-NOS NO Google News