Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificadas todas as vítimas da tragédia na MS 306 e como foi o acidente

Redação - 07 de novembro de 2015 - 07:37

Foto: Fabio Lata
Foto: Fabio Lata

Das cinco vítimas fatais do acidente de ontem, às 19h30, na MS 306, quatro residiam no Posto Água Lima, município e Cassilândia, e um na zona urbana de Cassilândia. Edmar Aparecido Quirino da Silva, com 11 anos de idade, morava em Cassilândia com o pai e iria passar o final de semana com a tia .

Saturnino da Silva Magalhães, 49 anos de idade, dirigia o veículo tendo ao seu lado a esposa Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos, que estava segurando no colo Pablo Antonio Cavaletti de Almeida Magalhães, com 8 meses de idade.

No banco traseiro do veículo Santana estavam Maria Aparecida Cavaletti de Almeida, com 2 anos de idade e Edmar.

Segundo o Sargento Braga, da Polícia Militar de Cassilândia,  que atendeu a ocorrência com o soldado Bettiol, o motorista do Santana fez uma ultrapassagem mal sucedida e deu de frente com um bitrem. A carreta ainda desviou para fora da pista, mas ao invés do motorista do Santana permanecer na pista, também saiu para o acostamento batendo de frente.

O Santana seguia em direção do Chapadão do Sul e o acidente ocorreu próximo ao restaurante da Deneide. A pista foi liberada às 23h20. 

A Polícia Militar de Cassilândia foi a primeira a chegar ao local, mas também o atendimento foi feito pela Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária Estadual, a perícia de Paranaiba, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, as ambulâncias do municipio e as funerárias locais.

O Cassilândia Notícias agradece também o PM Macário que transmitiu todas as informações solicitadas para esclarecimento dos leitores durante toda a noite de ontem. 

Com alterações feitas às 10h53

SIGA-NOS NO Google News