Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificadas as vítimas do acidente na MS 306

Campo Grande News - 11 de dezembro de 2017 - 08:15

Foto: O Correio News
Foto: O Correio News

Duas pessoas ficaram feridas após uma caminhonete Hilux capotar na MS-306, em Chapadão do Sul - a 321 quilômetros de Campo Grande. O veículo saiu da pista depois de colidir frontalmente com um Fiat Palio, que teria invadido a contramão e causado o acidente na tarde deste domingo (10).

Conforme informações do site O Correio News, a colisão aconteceu a cerca de 30 quilômetros de Cassilândia. Testemunhas relataram que o condutor do Fiat Palio, identificado como Tiago Mendes Silva, seguia no sentido Cassilândia/Chapadão quando teria invadido a pista contrária.

Um caminhoneiro que seguia na frente da caminhonete relatou que percebeu o momento em que o motorista do Palio invadiu a contramão e conseguiu desviar do carro, que acabou colidindo com a Hilux.

Com o impacto, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Sebastião Batista Macedo, de 72 anos, conduzia a Hilux, sofreu escoriações pelo corpo e recusou atendimento médico. Já o passageiro do veículo, José de Souza, sofreu fratura na perna e várias escoriações.

O motorista do Palio também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. As vítima foram socorridas para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News