Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2014 17:28

Identificadas as três vítimas fatais de acidente na BR

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Três pessoas morreram em colisão entre dois caminhões no quilometro 175 na BR-267, região de Nova alvorada do sul, distante 300 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Luiz Carlos de Lima, de 62 anos, Francisca Carvalho e Jair Ferreira.

De acordo com o site Nova News, Luiz conduzia a carreta de placas de Sertanópolis (PR), que transportava carga de milho a granel. Ele estava sentido Nova Casa Verde, quando colidiu de frente com um caminhão baú, de placas de Londrina (PR), conduzida por Jair Ferreira e tinha como passageira Francisca. O veículo estava carregado com produtos diversos.

Com a violência da batida, os dois motoristas e uma mulher morreram no local do acidente. As cargas dos veículos ficaram espalhadas às margens da pista. Alguns curiosos que passavam pelo local tentaram saquear, mas foram impedidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federa), que preservava o local até a chegada da perícia.

O corpo de Luiz foi arremessado para fora do veículo, no momento em que a cabine se desprendeu do chassi. Os outros corpos ficaram presos às ferragens.

O acidente ocorreu na manhã de hoje, de acordo com a polícia, nenhuma testemunha compareceu até o momento para relatar detalhes sobre o ocorrido. Segundo os patrulheiros, como não houve nenhum sobrevivente, somente a perícia poderá apontar as causas do acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)