Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2017 09:11

Identificadas as seis vítimas fatais do acidente na GO-210

Plantão JTI
Entre as vítimas fatais os repórteres goianos Mariuse Oliveski Quaresma (Mari) e Leandro Silva Santos, 38 anos . Foto JTIEntre as vítimas fatais os repórteres goianos Mariuse Oliveski Quaresma (Mari) e Leandro Silva Santos, 38 anos . Foto JTI

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou na manhã desta terça-feira (23) que subiu para seis o números de vítimas fatais no acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (23), na GO-210, no Município de Rio Verde, no Sudoeste Goiano. Entre os mortos estão o casal de repórteres Leandro Silva e Mari Oliveski.

O acidente aconteceu por volta das 19h, segundo a PRE a tragédia envolveu três veículos, sendo eles um Honda Civic, uma Toyota Corolla e um VW Gol. No Honda Civic estavam quatro jovens da cidade de Santa Helena, João Batista Marçal Filho, morreu no local preso as ferragens junto com Wanderson Gouveia de Oliveira, de 22 anos e Diego da Silva Lucas, de 20 anos. Um adolescente identificado como Anael da Silva Borges que também estava no Honda Civic foi socorrido com vida e levado a uma unidade hospitalar de Rio Verde.

No veículo Corolla que era conduzido pelo empresário rio-verdense Valdomiro Vieira do Prado, morreu a senhora Elísia Ferreira Alves, 52 anos, que estava no banco de passageiros, ela era muito conhecida em Rio Verde, pois ela trabalhava no ramo imobiliário.

E por ultimo no veículo Gol estava o casal de repórteres Leandro Silva Santos, 38 anos, e a sua esposa Mariuse Oliveski Quaresma (Mari), de 44 anos, os dois também morreram no local.

As causas do acidente ainda não foram identificadas devido a complexidade da cena da tragédia, mas os vestígios do local apontam que os veículos Honda Civic e o Toyota Corolla colidiram frontalmente, sendo que o Honda Civic devido ao tamanho do impacto posteriormente acabou parando em cima do veículo VW Gol que também transitava pela GO.

 

Matéria de autoria do site Plantão JTI

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)