Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2005 08:31

Identificadas as 10 pessoas feridas em Aquidauana

Inara Silva/Campo Grande News

Polícia Civil de Aquidauana, município localizado a 148 km de Campo Grande, identificou as 10 pessoas que ficaram feridas no acidente com o caminhão F-4000 ocorrido ontem na estrada do Taboco. O motorista vanildo Pereira Fernandes teria perdido o controle do veículo e capotou e tentar retornar à estrada, que dá acesso ao município de Rio Negro. Morreram João Pereira, de 32 anos, e sua filha Juliana dos Santos Pereira, de 11 anos, que estavam na carroceria. Ficaram feridos Luciene dos Santos, Juliana dos Santos Pereira, João Noilson dos Santos Pereira, Luciana dos Santos Pereira, Joanderson dos Santos Pereira, Jonilson dos Santos Pereira, Ludimar dos Santos Pereira, Tales Fernandes, Gilmar Pereira Gomes e Vera Lucia Pereira. Esta última está em estado grave, segundo informou o Hospital Regional de Aquidauana.
O caminhão transportava cerca de mil telhas, que seriam deixadas em uma fazenda no município vizinho. Conforme a Polícia Civil de Aquidauana, o motorista responderá por homicídio culposo e lesão corporal, assim que receber alta médica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)