Cassilândia, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2009 11:26

Identificadas 6 vitimas de colisão entre Scania e Golf

Adriany Vital, Campo Grande News

Todas as vítimas estavam no Golf vermelho com placa CEC-5836 de Dionísio Cequeira (SC) atingido pela Scania câmara fria. Três casais morreram com o choque. O frentista Juliano Hebert, 19 anos que conduzia o veículo; Uilsan Leite Cavalcante, 21 anos; Aline de 20 anos; Angélica; Célio Evangelista e Miran.

O acidente ocorreu às 5h30 próximo ao posto de combustível Pegoraro, onde parte dos ocupantes do veículo trabalhava. Todos são moradores de Coxim e familiares das vítimas ajudaram a fazer a retirada dos corpos de dentro do veículo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informa que o acidente foi provocado pela Scania câmera fria de cor branca com placa BTO-4447 de Osasco (SP). A Scania seguia sentido Sonora/Coxim invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com o Golf.

A PRF acredita que o condutor da Scania estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo, passando por cima do Golf. Com o choque, a parte da frente do veículo ficou totalmente destruída. Ele retirou o topógrafo da Scania e fugiu do local.

Tragédia - Policiais da PRF e Bombeiros faziam o atendimento no local quando outro acidente ocorreu no trecho entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, a 90 km do local.

Um jovem identificado apenas como Júnior de 25 anos morreu. Ele viajava juntamente com o irmão também identificado apenas como Flávio no Corcel II HQI-7168 de Rio Verde de Mato Grosso que colidiu com uma Bocaiúva.

De acordo com informações locais, o corpo de Júnior ainda permanece preso às ferragens e Flávio foi encaminhado em estado grave para o hospital local e deve ser removido para Campo Grande. Eles viajavam sentido Rio Verde/Coxim quando ouve o acidente.

Mortes nas estradas – um levantamento feito pelo Ministério da Justiça aponta que Mato Grosso do Sul esta entre os Estados que registraram 25 mortes por 100 mil habitantes no trânsito. A lista inclui ainda Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo e Ceará.
(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)