Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2009 11:26

Identificadas 6 vitimas de colisão entre Scania e Golf

Adriany Vital, Campo Grande News

Todas as vítimas estavam no Golf vermelho com placa CEC-5836 de Dionísio Cequeira (SC) atingido pela Scania câmara fria. Três casais morreram com o choque. O frentista Juliano Hebert, 19 anos que conduzia o veículo; Uilsan Leite Cavalcante, 21 anos; Aline de 20 anos; Angélica; Célio Evangelista e Miran.

O acidente ocorreu às 5h30 próximo ao posto de combustível Pegoraro, onde parte dos ocupantes do veículo trabalhava. Todos são moradores de Coxim e familiares das vítimas ajudaram a fazer a retirada dos corpos de dentro do veículo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informa que o acidente foi provocado pela Scania câmera fria de cor branca com placa BTO-4447 de Osasco (SP). A Scania seguia sentido Sonora/Coxim invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com o Golf.

A PRF acredita que o condutor da Scania estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo, passando por cima do Golf. Com o choque, a parte da frente do veículo ficou totalmente destruída. Ele retirou o topógrafo da Scania e fugiu do local.

Tragédia - Policiais da PRF e Bombeiros faziam o atendimento no local quando outro acidente ocorreu no trecho entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, a 90 km do local.

Um jovem identificado apenas como Júnior de 25 anos morreu. Ele viajava juntamente com o irmão também identificado apenas como Flávio no Corcel II HQI-7168 de Rio Verde de Mato Grosso que colidiu com uma Bocaiúva.

De acordo com informações locais, o corpo de Júnior ainda permanece preso às ferragens e Flávio foi encaminhado em estado grave para o hospital local e deve ser removido para Campo Grande. Eles viajavam sentido Rio Verde/Coxim quando ouve o acidente.

Mortes nas estradas – um levantamento feito pelo Ministério da Justiça aponta que Mato Grosso do Sul esta entre os Estados que registraram 25 mortes por 100 mil habitantes no trânsito. A lista inclui ainda Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo e Ceará.
(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)