Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2015 08:31

Identificada vítima de homicídio

Robson Tavares, Tribuna Livre

 

O rapaz que foi morto a tiros no início desta noite (20) no Jardim Redentora, já foi identificado como Alexson de Jesus Lima, 32 anos, conhecido também pela alcunha de "Paciência".


Segundo as informações, por volta das 19h, quatro indivíduos chegaram de bicicleta até a residência da vítima e efetuaram sete disparos contra ele. Testemunhas relataram que havia mais uma pessoa no local, porém os autores permitiram que ela saísse de lá. Disseram ainda que Alexson sempre ficava sentado em frente à residência. No momento do crime ele estava dentro de casa, os autores invadiram o local e efetuaram os disparos. Em seguida, os autores empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.


Logo após o crime a Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu no local, porém os autores já haviam se evadido. Até o momento nenhum dos autores foram reconhecidos, nem o que os motivou a cometer o crime, porém, as equipes policiais estão empenhadas em diligências no intuito de identificá-los e capturá-los.


Alexson é natural de Barra do Corda-MA e era ex-presidiário. Ele foi atingido por sete disparos e chegou a ser socorrido com vida até a Santa Casa de Misericórdia pelo Corpo de Bombeiros Militar, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte: Jornal Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)