Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificada vítima de homicídio

Robson Tavares, Tribuna Livre - 21 de outubro de 2015 - 08:31

O rapaz que foi morto a tiros no início desta noite (20) no Jardim Redentora, já foi identificado como Alexson de Jesus Lima, 32 anos, conhecido também pela alcunha de "Paciência".


Segundo as informações, por volta das 19h, quatro indivíduos chegaram de bicicleta até a residência da vítima e efetuaram sete disparos contra ele. Testemunhas relataram que havia mais uma pessoa no local, porém os autores permitiram que ela saísse de lá. Disseram ainda que Alexson sempre ficava sentado em frente à residência. No momento do crime ele estava dentro de casa, os autores invadiram o local e efetuaram os disparos. Em seguida, os autores empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.


Logo após o crime a Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu no local, porém os autores já haviam se evadido. Até o momento nenhum dos autores foram reconhecidos, nem o que os motivou a cometer o crime, porém, as equipes policiais estão empenhadas em diligências no intuito de identificá-los e capturá-los.


Alexson é natural de Barra do Corda-MA e era ex-presidiário. Ele foi atingido por sete disparos e chegou a ser socorrido com vida até a Santa Casa de Misericórdia pelo Corpo de Bombeiros Militar, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte: Jornal Tribuna Livre

SIGA-NOS NO Google News