Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2008 07:56

Identificada vítima de acidente entre ônibus e carro

Aline Queiroz/Campo Grande News

Breno Kaiser Vasconcelos de Castro, 30 anos, morreu em acidente ocorrido às 5h40 de hoje, no cruzamento das Ruas Dom Aquino e 13 de Maio, região central de Campo Grande. Ele conduzia o carro Stylo placa HSP – 4878, que colidiu contra o ônibus da viação São Francisco placa HSI – 3276, itinerário Terminal General Osório/Terminal Guaicurus. Em três dias, este é o segundo acidente com ônibus que acaba em morte.

De acordo com o encarregado pela apuração de acidentes da viação São Francisco, José Helton da Silva Celestino, o carro seguia pela Rua Dom Aquino e o ônibus pela Rua 13 de Maio. O condutor do carro avançou o sinal que fica no cruzamento das duas ruas e atingiu o ônibus.

Aproximadamente 15 passageiros estavam no ônibus e ninguém ficou ferido em decorrência do acidente. Já o condutor do carro ficou preso nas ferragens e morreu no local.

A frente do veículo Stylo ficou destruída. O carro atingiu a lateral do ônibus.

A funcionária de uma lanchonete localizada na Rua 13 de Maio, Sandra de Jesus Silva, 32 anos, aponta imprudência de Castro. “O motorista do carro veio em alta velocidade e foi com tudo para cima do ônibus. Ele vinha em alta velocidade”, afirma. Sandra revela ainda que ficou muito assustada com o acidente, assim como os passageiros do ônibus.

José Helton da Silva Celestino assegura ainda que o tacógrafo do ônibus indicava que o motorista Hélio Rodrigues Silva trafegava a 30 quilômetros por hora. Ele ressalta que o motorista era experiente, tanto que teve autorização para conduzir um ônibus articulado.

Na manhã de 22 de outubro, Sebastião Ambrósio de Souza, 39 anos, morreu em acidente ocorrido no cruzamento das Ruas Barreiras e Peruíbe, no Bairro Moreninhas. Ele era passageiro de um ônibus linha terminal Moreninhas/Expresso, que colidiu com o caminhão tipo baú placa HRO – 6206, conduzido por Zeferino Esteves D’Avila Neto, 23 anos. O motorista do caminhão não respeitou a placa de Pare na Rua Peruíbe e atingiu o ônibus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)