Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2006 15:52

Identificada outra vítima de naufrágio no rio Paraguai

Rosana Nunes, do Corumbá Online

O Comando do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário, informou há pouco ao Corumbá On Line a identificação de mais uma vítima do naufrágio de uma embarcação militar boliviana, no rio Paraguai, região do Porto Morrinho.

É o capitão-de-fragata Jimmy Mijario Vicomo. Os mergulhadores da Marinha e do Corpo de Bombeiros, tiveram de arrombar a cabine do comando da embarcação, que está a nove metros de profundidade para fazer o resgate. Além dele, mais cedo, havia sido resgatado o corpo do marinheiro Ramiro Mamani Soria e, na noite deste sábado, um pescador encontrou boiando no distrito de Porto Esperança, o tripulante civil Fausto Borda Pereyra.

Havia a informação de que um quarto corpo também teria sido localizado no interior do navio, mas oficialmente, houve três resgates desde a noite de ontem até agora. Outras cinco pessoas estão desaparecidas: o aspirante Saul Ramos Martinez; o sargento Enrique Samo Mamani; o marinheiro Dionício Champi; e os tripulantes civis Sabina Limachi e Walter Borda Pereyra.

O vento, aliado à chuva e as ondas fortes do rio, na noite de sexta-feira, 1º de setembro, fizeram o navio tombar e afundar rapidamente. A equipe, de 22 tripulantes, seguia para o Porto Busch, em território boliviano. A região de destino é a única saída autônoma da Bolívia para a hidrovia do rio Paraguai

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)