Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2006 13:50

Identificada a penúltima vítima do vôo 1907


O Instituto de Pesquisa de DNA Forense da Polícia Civil do Distrito Federal identificou hoje a 153ª vítima do acidente com o Boeing 737-800 da Gol Linhas Aéreas. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil, o reconhecimento foi feito por meio de teste de DNA, que permite traçar a ligação genética do passageiro com a família. Com a confirmação, falta identificar apenas um dos 154 ocupantes do vôo 1907

O nome da vítima só será divulgado depois que a família for avisada. De acordo com a Polícia Civil, a identificação foi feita a partir de fragmentos do corpo trasladados do local do acidente, na Serra do Cachimbo, para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Brasília. Outras duas pessoas que estavam a bordo do avião também foram reconhecidas por meio de fragmentos.

Em nota divulgada ontem à noite, o Comando da Aeronáutica informou que continuariam as buscas no local onde caiu o avião, apesar de os militares da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Exército encontrarem dificuldades para localizar os corpos das últimas vítimas e o cilindro de voz da caixa-preta do Boeing. Essa parte da caixa-preta contém as gravações da conversas entre os pilotos e as torres de controle, por isso é importante para a investigação sobre as causas do acidente, ocorrido há 20 dias.

Ontem, o presidente da comissão de investigação sobre o acidente, coronel Rufino Antônio da Silva Ferreira, chegou do Canadá com a transcrição das caixas-pretas do jato Legacy, que colidiu com o avião da Gol, e do Boeing. Segundo a assessoria de imprensa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a investigação envolve três fatores, o material, o operacional e o humano.


Agência Brasil

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)