Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/05/2016 07:30

Identificação biométrica de eleitores é obrigatória em 9 cidades do MS

Campo Grande News

Hoje é o último dia para que eleitores de Fátima do Sul, Jateí, Vicentina, Ribas do Rio Pardo, Camapuã, Sidrolândia, Bandeirantes, Jaraguari e Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul, façam o cadastramento biométrico no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

O prazo para se regularizar com a Justiça Eleitoral vence nesta quarta-feira em todo o país, porém, nem em todas o cadastramento biométrico é obrigatório, podendo ele ser feito após a reabertura do procedimento sem prejuízo para a votação desde ano.

Eleitores que estão com o título cancelado ou desejam tirar o primeiro título, ou ainda precisam fazer a transferência de domicílio eleitoral ou alterar local de votação também tem só até hoje para resolver a situação. Eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida que desejam votar em seção eleitoral especial também podem pedir o auxílio só até esta quarta.

Para saber como está sua situação com a Justiça Eleitoral, basta acessar o site do TRE-MS (www.tre-ms.jus.br), clicar na aba Eleitor, e depois em Situação Eleitoral. No site do TRE também é possível imprimir a Certidão de Quitação Eleitoral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)