Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2005 07:44

Ideli destaca combate à corrupção feito pelo governo

Agência Senado

A senadora Ideli Salvatti (PT-SC), citando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta segunda-feira (13) que "quanto mais se combate a corrupção, mais ela aparece na imprensa". O presidente, disse a senadora, fez a afirmação no programa de rádio Café com o Presidente, acrescentando que seu governo está combatendo a corrupção "como jamais foi combatida no país".

Ideli perguntou quantas operações foram feitas pela Polícia Federal no governo do PSDB com o PFL. Indagou ainda se foram desbaratadas quadrilhas e presos agentes públicos. Ela acrescentou que quando uma investigação, no atual governo, leva a alguém do PT, "manda-se para a cadeia do mesmo jeito", para ressaltar que o partido não é conivente com a corrupção.

Ideli citou também entrevista de Wanderley Guilherme dos Santos à revista Carta Capital em que ele se refere, segundo a senadora, ao clima de golpe e de "criação de crise", lembrando que a palavra "crise" está no vocabulário diário da política desde janeiro de 2003. A senadora frisou que há setores da elite que não se conformam com a eleição de um metalúrgico para a Presidência da República e com um partido que aglutinou a sociedade civil no combate à malversação de recursos públicos e à injustiça social.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)