Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

14/06/2005 07:44

Ideli destaca combate à corrupção feito pelo governo

Agência Senado

A senadora Ideli Salvatti (PT-SC), citando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta segunda-feira (13) que "quanto mais se combate a corrupção, mais ela aparece na imprensa". O presidente, disse a senadora, fez a afirmação no programa de rádio Café com o Presidente, acrescentando que seu governo está combatendo a corrupção "como jamais foi combatida no país".

Ideli perguntou quantas operações foram feitas pela Polícia Federal no governo do PSDB com o PFL. Indagou ainda se foram desbaratadas quadrilhas e presos agentes públicos. Ela acrescentou que quando uma investigação, no atual governo, leva a alguém do PT, "manda-se para a cadeia do mesmo jeito", para ressaltar que o partido não é conivente com a corrupção.

Ideli citou também entrevista de Wanderley Guilherme dos Santos à revista Carta Capital em que ele se refere, segundo a senadora, ao clima de golpe e de "criação de crise", lembrando que a palavra "crise" está no vocabulário diário da política desde janeiro de 2003. A senadora frisou que há setores da elite que não se conformam com a eleição de um metalúrgico para a Presidência da República e com um partido que aglutinou a sociedade civil no combate à malversação de recursos públicos e à injustiça social.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)