Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/03/2006 14:58

Ida de caseiro a CPI pode ser decidida pelo STF

Luciana Vasconcelos/ABr

O ministro Cezar Peluso, do Supremo Tribunal Federal (STF), deverá decidir nos próximos dias se caberá ao plenário analisar a possibilidade do caseiro Francenildo dos Santos depor ou não na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos.

Na última quarta-feira (22), a Advocacia do Senado entrou com mandado de segurança contra uma liminar anterior de Peluso, que suspendeu o depoimento do caseiro na CPI, realizado na semana passada. O presidente do STF, Nelson Jobim, encaminhou a ação ao ministro Marco Aurélio, que ontem (23) decidiu pelo não-cabimento do mandado.

Foi definido que a ação voltaria a Peluso, que deverá analisar se o mandado de segurança da CPI dos Bingos poderá ser convertido em agravo regimental para análise do Supremo. Antes da suspensão do depoimento, Francenildo disse que viu o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, diversas vezes em casa alugada em Brasília por Vladimir Poleto.

Poleto é investigado por tráfico de influência no governo. Em nota à imprensa, divulgada pelo Ministério da Fazenda, Palocci nega que tenha ido à residência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)