Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

30/05/2007 10:04

IBGE organiza novo concurso com 4.403 vagas; leia

O IBGE publica, nesta quarta-feira, no Diário Oficial da União, aviso de retificação do edital do processo seletivo, publicado ontem no DO, para preencher 4.403 vagas temporárias de recenseador em nove estados: Rondônia, Pará, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Goiás (o número de vagas por município está no arquivo em anexo). A íntegra do Edital, o quadro de vagas por município e os endereços dos locais de inscrição também estão disponíveis no site do IBGE www.ibge.gov.br
As inscrições para o concurso estarão abertas dos dias 30 de maio a 6 de junho, em Postos do IBGE, de 8 horas às 17 horas, onde o candidato deve entregar uma cópia do documento de identidade junto ao requerimento de inscrição. As inscrições são gratuitas. Não haverá inscrições pela Internet. A prova objetiva será realizada, no dia 10 de junho, às 10 horas, horário de Brasília. O resultado saíra no dia 11 de junho, a partir de 14 horas (horário de Brasília), nos locais de inscrição e no site do IBGE (www.ibge.gov.br)
É necessário que o candidato tenha concluído o ensino fundamental. Os recenseadores vão atuar no Censo Agropecuário e na Contagem da População, e a previsão de execução dos trabalhos é de até três meses. A remuneração é por produção, calculada por setor censitário, com base nas quantidades de unidades recenseadas (estabelecimentos agropecuários e/ou domicílios), pessoas recenseadas e registros no controle da coleta de dados. A jornada de trabalho recomendável é de, no mínimo, 25 horas semanais.

Mais informações em http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_visualiza.php?id_noticia=896&id_pagina=1


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)