Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

IBGE organiza novo concurso com 4.403 vagas; leia

30 de maio de 2007 - 10:04

O IBGE publica, nesta quarta-feira, no Diário Oficial da União, aviso de retificação do edital do processo seletivo, publicado ontem no DO, para preencher 4.403 vagas temporárias de recenseador em nove estados: Rondônia, Pará, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Goiás (o número de vagas por município está no arquivo em anexo). A íntegra do Edital, o quadro de vagas por município e os endereços dos locais de inscrição também estão disponíveis no site do IBGE www.ibge.gov.br
As inscrições para o concurso estarão abertas dos dias 30 de maio a 6 de junho, em Postos do IBGE, de 8 horas às 17 horas, onde o candidato deve entregar uma cópia do documento de identidade junto ao requerimento de inscrição. As inscrições são gratuitas. Não haverá inscrições pela Internet. A prova objetiva será realizada, no dia 10 de junho, às 10 horas, horário de Brasília. O resultado saíra no dia 11 de junho, a partir de 14 horas (horário de Brasília), nos locais de inscrição e no site do IBGE (www.ibge.gov.br)
É necessário que o candidato tenha concluído o ensino fundamental. Os recenseadores vão atuar no Censo Agropecuário e na Contagem da População, e a previsão de execução dos trabalhos é de até três meses. A remuneração é por produção, calculada por setor censitário, com base nas quantidades de unidades recenseadas (estabelecimentos agropecuários e/ou domicílios), pessoas recenseadas e registros no controle da coleta de dados. A jornada de trabalho recomendável é de, no mínimo, 25 horas semanais.

Mais informações em http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_visualiza.php?id_noticia=896&id_pagina=1


SIGA-NOS NO Google News