Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2007 10:04

IBGE organiza novo concurso com 4.403 vagas; leia

O IBGE publica, nesta quarta-feira, no Diário Oficial da União, aviso de retificação do edital do processo seletivo, publicado ontem no DO, para preencher 4.403 vagas temporárias de recenseador em nove estados: Rondônia, Pará, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Goiás (o número de vagas por município está no arquivo em anexo). A íntegra do Edital, o quadro de vagas por município e os endereços dos locais de inscrição também estão disponíveis no site do IBGE www.ibge.gov.br
As inscrições para o concurso estarão abertas dos dias 30 de maio a 6 de junho, em Postos do IBGE, de 8 horas às 17 horas, onde o candidato deve entregar uma cópia do documento de identidade junto ao requerimento de inscrição. As inscrições são gratuitas. Não haverá inscrições pela Internet. A prova objetiva será realizada, no dia 10 de junho, às 10 horas, horário de Brasília. O resultado saíra no dia 11 de junho, a partir de 14 horas (horário de Brasília), nos locais de inscrição e no site do IBGE (www.ibge.gov.br)
É necessário que o candidato tenha concluído o ensino fundamental. Os recenseadores vão atuar no Censo Agropecuário e na Contagem da População, e a previsão de execução dos trabalhos é de até três meses. A remuneração é por produção, calculada por setor censitário, com base nas quantidades de unidades recenseadas (estabelecimentos agropecuários e/ou domicílios), pessoas recenseadas e registros no controle da coleta de dados. A jornada de trabalho recomendável é de, no mínimo, 25 horas semanais.

Mais informações em http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_visualiza.php?id_noticia=896&id_pagina=1


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)