Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2004 15:25

Iatista tcheco vence primeira regata do Mundial no Rio

Agência Brasil

O iatista Michael Maier, da República Tcheca, largou na frente na corrida pelo título da primeira regata do Campeonato Mundial da Classe Finn, neste domingo (15), no Iate Clube do Rio de Janeiro, ao vencer a única prova do dia, liderando a competição com um ponto perdido. Em segundo lugar chegou o holandês Jaap Zielhuis, com dois, seguido pelo polonês Mateusz Kusznierewicz, campeão olímpico em Atlanta-96, com três pontos perdidos. O brasileiro mais bem colocado neste primeiro dia foi o paulista Bruno Prada, medalhista de bronze nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg-1999, que terminou na sétima colocação.

O Campeonato Mundial da Classe Finn é a terceira competição do Calendário de Eventos Preparatórios em 2004 para os Jogos Pan-americanos Rio 2007 e reúne, até sexta-feira (20) 54 competidores de 25 países, sendo 21 deles já classificados para os Jogos Olímpicos de Atenas.

Satisfeito com o resultado, Michael Maier disse que teve sorte e recebeu uma ajuda extra de Cristo. "É bom começar um Mundial na frente. Na largada, não tinha certeza para que lado iria. Olhei para meus adversários e optei por seguir pelo lado esquerdo, no sentido da Praia do Flamengo", comentou Maier, que disputou os Jogos Olímpicos de Atlanta-96 (14º colocado) e Sydney-2000 (16º) e ficou em quinto lugar no Mundial da Inglaterra, em 2000, seu melhor desempenho em mundiais.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)