Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2015 16:36

Iagro reforçará fiscalização no desfile de aniversário da cidade

João Pamplona

Em entrevista hoje na Rádio Patriarca o secretário do Sindicato Rural Nardele Barbosa de Queiróz informou as novas regras para a participação do desfile de aniversário da cidade desse ano. Informou ter mantido contato com o responsável do Iagro na cidade e dele ter recebido a informação que o orgão irá fiscalizar os exames de cada animal (equídeo) participante do desfile, "além do morbo, será exigido também o exame de influenza e de anemia o que dará cerca de R$ 160,00 por anima", informou.

Em virtude do custo Nardele disse que é da opinião de que o Sindicato Rural não poderá arcar com os custos dos exames, "imagina que são cerca de 400 animais a um valor desses fica inviável. Vamos fazer uma reunião da diretoria e tomar uma posição na proxima semana", disse.

Nardele disse ainda ter sido informado pelo representante do Iagro de que mais funcionários do orgão serão enviados para Cassilândia para reforçar na fiscalização, "os animais terão que ficar todos em um local só e quando da apresentação dos exames receberão um número, caso tenha alguém desfilando sem esse número o fiscal do Iagro já fará a notificação e encaminhará para o Ministério Público", finalizou.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)