Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Iagro reforçará fiscalização no desfile de aniversário da cidade

João Pamplona - 15 de maio de 2015 - 16:36

Em entrevista hoje na Rádio Patriarca o secretário do Sindicato Rural Nardele Barbosa de Queiróz informou as novas regras para a participação do desfile de aniversário da cidade desse ano. Informou ter mantido contato com o responsável do Iagro na cidade e dele ter recebido a informação que o orgão irá fiscalizar os exames de cada animal (equídeo) participante do desfile, "além do morbo, será exigido também o exame de influenza e de anemia o que dará cerca de R$ 160,00 por anima", informou.

Em virtude do custo Nardele disse que é da opinião de que o Sindicato Rural não poderá arcar com os custos dos exames, "imagina que são cerca de 400 animais a um valor desses fica inviável. Vamos fazer uma reunião da diretoria e tomar uma posição na proxima semana", disse.

Nardele disse ainda ter sido informado pelo representante do Iagro de que mais funcionários do orgão serão enviados para Cassilândia para reforçar na fiscalização, "os animais terão que ficar todos em um local só e quando da apresentação dos exames receberão um número, caso tenha alguém desfilando sem esse número o fiscal do Iagro já fará a notificação e encaminhará para o Ministério Público", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News