Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Iagro receberá taxas em dinheiro ou cheque

Cristiane Sandim - 13 de setembro de 2006 - 13:28

Mediante orientação técnica do Banco do Brasil, a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), irá receber o pagamento de taxas no próprio escritório local seja ele feito em dinheiro ou cheque – desde que emitido pelo próprio produtor – e não apenas em dinheiro, como anunciado anteriormente. “O pagamento nas agências bancárias será uma opção a mais”, indica o secretário de Produção e Turismo e responsável pela Iagro, João Cavalléro.

Acompanhando o processo de modernização do sistema de vigilância sanitária do Estado, os produtores também passam a contar com a emissão e pagamento de taxas via internet. Outro avanço é quanto à interligação de todos os escritórios da Iagro, o que virá a possibilitar a impressão da Guia de Transporte Animal (GTA), em qualquer município.

“A Iagro vem passando por um processo de evolução gradativa. Além de melhorar a qualidade do atendimento feito pelos funcionários, também estamos criando ferramentas que dê comodidade e facilidade para o produtor. Imagine só a economia de tempo que o pecuarista vai ter na hora de tirar a GTA”, analisa João Cavalléro ao garantir que o projeto piloto deve ser implantado ainda esse ano.

SIGA-NOS NO Google News