Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/09/2006 13:28

Iagro receberá taxas em dinheiro ou cheque

Cristiane Sandim

Mediante orientação técnica do Banco do Brasil, a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), irá receber o pagamento de taxas no próprio escritório local seja ele feito em dinheiro ou cheque – desde que emitido pelo próprio produtor – e não apenas em dinheiro, como anunciado anteriormente. “O pagamento nas agências bancárias será uma opção a mais”, indica o secretário de Produção e Turismo e responsável pela Iagro, João Cavalléro.

Acompanhando o processo de modernização do sistema de vigilância sanitária do Estado, os produtores também passam a contar com a emissão e pagamento de taxas via internet. Outro avanço é quanto à interligação de todos os escritórios da Iagro, o que virá a possibilitar a impressão da Guia de Transporte Animal (GTA), em qualquer município.

“A Iagro vem passando por um processo de evolução gradativa. Além de melhorar a qualidade do atendimento feito pelos funcionários, também estamos criando ferramentas que dê comodidade e facilidade para o produtor. Imagine só a economia de tempo que o pecuarista vai ter na hora de tirar a GTA”, analisa João Cavalléro ao garantir que o projeto piloto deve ser implantado ainda esse ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)