Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2006 13:28

Iagro receberá taxas em dinheiro ou cheque

Cristiane Sandim

Mediante orientação técnica do Banco do Brasil, a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), irá receber o pagamento de taxas no próprio escritório local seja ele feito em dinheiro ou cheque – desde que emitido pelo próprio produtor – e não apenas em dinheiro, como anunciado anteriormente. “O pagamento nas agências bancárias será uma opção a mais”, indica o secretário de Produção e Turismo e responsável pela Iagro, João Cavalléro.

Acompanhando o processo de modernização do sistema de vigilância sanitária do Estado, os produtores também passam a contar com a emissão e pagamento de taxas via internet. Outro avanço é quanto à interligação de todos os escritórios da Iagro, o que virá a possibilitar a impressão da Guia de Transporte Animal (GTA), em qualquer município.

“A Iagro vem passando por um processo de evolução gradativa. Além de melhorar a qualidade do atendimento feito pelos funcionários, também estamos criando ferramentas que dê comodidade e facilidade para o produtor. Imagine só a economia de tempo que o pecuarista vai ter na hora de tirar a GTA”, analisa João Cavalléro ao garantir que o projeto piloto deve ser implantado ainda esse ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)