Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2011 07:55

Iagro recebe certificado de excelência da Embrapa Solos

Cristiane Sandim , noticias ms

Campo Grande (MS) - O Laboratório de Análises de Solos e Corretivos Agrícolas da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) ficou em 6º lugar no Programa de Análise de Qualidade de Laboratório de Fertilidade (PAQLF), evento que contou com a participação de 120 laboratórios em nível nacional no ano passado. O Certificado de Excelência garantiu ao Laboratório da Iagro o \"Selo de Qualidade PAQLF 2011\", que é assinado pela Embrapa Solos - provedora do PAQLF - que acresceu ainda a \"classificação A\" para o laboratório sul-mato-grossense.

Segundo o comunicado, o índice de eficiência do Laboratório avançou de 91,36% no exercício 2009 para 97,72% no exercício 2010. Em carta enviada ao Gestor do Laboratório de Solos da Iagro, Alcides David, o Coordenador do PAQLF da Embrapa Solos, Marcelo Saldanha destacou: \"... Tal Certificado é o coroamento do excelente trabalho executado pela equipe de seu laboratório durante o ano de 2010, e também o reconhecimento, por parte da Embrapa, do alto nível analítico alcançado durante o último exercício interlaboratorial...\".



Já o próprio Certificado destaca: Este laboratório atendeu com excelência aos critérios de qualidade de análise de solos, por ter efetuado com confiabilidade as determinações constantes do manual de Métodos de Análise de Solos da Embrapa durante o ano de 2010, estando apto a usar o SELO DE QUALIDADE PAQLF 2011.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)