Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

03/07/2003 10:10

Iagro realiza seminário de capacitação

Nádia Costa

Acontece hoje e amanhã o V Seminário de Capacitação para 50 funcionários, que a diretoria da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) está realizando desde abril deste ano. Ministrado pela mesma equipe dos anteriores, formada por servidores da Subsecretaria de Coordenação Geral do Governo (Secoge/GG) e quatro consultores.
Nos mesmos moldes dos seminários realizados anteriormente, que começaram nos dias 23 a 25 de abril (o primeiro), depois nos dias 19 e 20 de maio (segundo), 26 e 27 de maio (terceiro) e 28 (o quarto), participaram no total 184 servidores, entre médico-veterinários, engenheiros-agronômos, técnicos agrícolas, administrativos, gerentes e gestores do Iagro.
Para Sebastião Paula do Canto, Gerente de Planejamento, Avaliação, Controle e Negócios da Agência e Coordenador do Seminário, o Iagro está sendo pioneiro nesse tipo de iniciativa, atendendo às diretrizes e orientações do Governador, em seminários realizados no mês de fevereiro deste ano. Por outro lado, a meta é dar continuidade ao processo de reestruturação e reorganização para enfrentar os novos desafios de mercado, otimizar os seus serviços aos produtores rurais e outros clientes e aperfeiçoar a defesa sanitária animal e vegetal do estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)