Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

23/06/2005 14:50

Iagro promove palestra sobre segurança laboratorial

Iagro

A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul (Iagro), preocupada com a segurança e aperfeiçoamento de seus funcionários promove hoje, 23 de junho, palestra sobre “Segurança Laboratorial” e amanhã, 24 de junho, palestra sobre “Programa de Gerenciamento de Rejeitos Químicos”. Participam das palestras 50 profissionais do órgão dentre eles biólogos, químicos, agrônomos, veterinários e técnicos de laboratórios.

O treinamento será dado pelo químico Marcelo Saldanha da Embrapa Solos que faz assessoria ao laboratório de solos e sementes da Iagro – que este ano conquistou o selo de qualidade - por conta do convênio com a Secretaria de Produção e Turismo do Estado (Seprotur).

João Cavalléro – diretor-presidente do Iagro durante abertura do evento frisou “não se faz defesa sanitária animal e vegetal sem laboratório. Nós somos os executores dessa política de defesa sanitária no Estado”.

A palestra de hoje irá abordar temas como a prevenção de acidentes durante os trabalhos realizados dentro dos laboratórios desde a entrada até o resultado final. Já a palestra de amanhã terá como tema à destinação do lixo oriundo dos laboratórios como produtos químicos, ácidos e outros agentes.

Os treinamentos serão ministrados no auditório do órgão na Avenida Felinto Muller, 1146.

Thatiana Melo
Assessoria de Imprensa - Iagro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)