Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2005 14:50

Iagro promove palestra sobre segurança laboratorial

Iagro

A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul (Iagro), preocupada com a segurança e aperfeiçoamento de seus funcionários promove hoje, 23 de junho, palestra sobre “Segurança Laboratorial” e amanhã, 24 de junho, palestra sobre “Programa de Gerenciamento de Rejeitos Químicos”. Participam das palestras 50 profissionais do órgão dentre eles biólogos, químicos, agrônomos, veterinários e técnicos de laboratórios.

O treinamento será dado pelo químico Marcelo Saldanha da Embrapa Solos que faz assessoria ao laboratório de solos e sementes da Iagro – que este ano conquistou o selo de qualidade - por conta do convênio com a Secretaria de Produção e Turismo do Estado (Seprotur).

João Cavalléro – diretor-presidente do Iagro durante abertura do evento frisou “não se faz defesa sanitária animal e vegetal sem laboratório. Nós somos os executores dessa política de defesa sanitária no Estado”.

A palestra de hoje irá abordar temas como a prevenção de acidentes durante os trabalhos realizados dentro dos laboratórios desde a entrada até o resultado final. Já a palestra de amanhã terá como tema à destinação do lixo oriundo dos laboratórios como produtos químicos, ácidos e outros agentes.

Os treinamentos serão ministrados no auditório do órgão na Avenida Felinto Muller, 1146.

Thatiana Melo
Assessoria de Imprensa - Iagro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)