Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2005 07:16

Iagro divulga hoje lista de propriedades liberadas

O governo do Estado, prepresentado pelo secretário de Produção e Turismo (Seprotur), Dagoberto Nogueira Filho, juntamente com o diretor-presidente da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), João Cavalléro, e a gerente de Defesa Sanitária Animal e Vegetal, Gladis Rachel, divulgam nesta segunda-feira, a partir das 8h, no auditório da Iagro Central, em Campo Grande, a listagem de propriedades liberadas para vacinação e transito de animais.

Trata-se de duas portarias a serem publicadas na próxima terça-feira, dia 29. Ambas estão relacionadas à Instrução Normativa n.° 36, do Ministério da Agricultura, que reduz a área de risco de febre aftosa no Estado. A determinação do Ministério mantém a interdição nos municípios de Eldorado, Japorã e Mundo Novo e em parte de Iguatemi e Itaquiraí, que estão na área de segurança sanitária.

Nas portarias constam à listagem das propriedades onde serão realizadas as sorologias nos animais por fiscais da Iagro e ainda as que serão liberadas para transito do produto. Com essa medida, segundo disse o secretário de Produção e Turismo, Dagoberto Nogueira, há possibilidades da retomada de abates nos frigoríficos de Iguatemi e o retorno dos trabalhadores que estão em férias coletivas.

Serviço

A Agência da Iagro Central fica localizada na avenida Senador Filinto Muller, n.° 1.146, Bairro Universitário. Mais informações pelo telefone 3346-2788.

Cristiane Sandim - Seprotur

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)