Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2004 10:30

Iagro define hoje a próxima cidade a ser fiscalizada

Malu Prado/Campo Grande News

Fiscais do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) fazem reunião hoje à tarde para definir o próximo município a ser inspecionado. As equipes pretendem percorrer mercados, conveniências e açougues de todas as cidades do Estado, para verificar as condições em que produtos de origem animais estão sendo vendidos.
Até agora, estabelecimentos comerciais de Campo Gandre, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Aparecida do Taboado já foram vistoriados. Na lista dos próximos estão Bonito, Coxim e Itaquiraí.
De acordo com o fiscal Ivan Garcia de Freitas, um promotor de justiça acompanha a fiscalização. Na semana passada a vistoria ocorreu em Aparecida do Taboado, 57 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, seis deles multados, um laticínio interditado e diversos tipos de alimentos apreendidos em situação irregular.
Ao todo foram 554 quilos de carne de frango, peixe, bovina e suína; 224 dúzias de ovos de galinha e codorna; 165 litros de leite in natura; 126 quilos de lingüiça; além de embutidos, mel, fatiados, charque, produtos lácteos e pizza, todos fora de condições consumo.
Os fiscais orientam os comerciantes desde março deste ano, as apreensões começaram em junho. Ainda não há balanço de tudo que foi apreendido e previsão para terminar a fiscalização.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)