Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2005 14:56

IAGRO começa hoje testes de sorologia

Famasul Notícias

A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul – IAGRO começa agora pela manhã os testes de sorologia que serão feitos em todos os municípios do Estado, a primeira propriedade a ser testada está localizada em Rochedinho a 60 quilômetros de Campo Grande.

O estudo foi determinado pelo Departamento de Saúde Animal do Ministério da Agricultura em todos os 16 Estados do Brasil que possuem o status de área livre de febre aftosa com vacinação.

A avaliação tem como objetivo atender a solicitação de países importadores, além de fornecer importantes informações para o Programa Nacional de

Mato Grosso do Sul possui um rebanho de aproximadamente 24 milhões 470 mil cabeças de gado, sendo um dos maiores exportadores de carne bovina para a Europa.

“Este tipo de iniciativa é muito importante, para provarmos que o nosso Estado vem mantendo sua qualidade no controle da sanidade de seu rebanho, mostrando que nossos técnicos estão fazendo ótimos trabalhos de fiscalização, além de podermos conferir se os produtores vêm vacinando periodicamente os seus rebanhos contra febre aftosa”, destaca João Cavalléro diretor presidente da IAGRO.

Autor:
Iagro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)