Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2008 08:55

Iagro chama aprovados para cargo de agente agropecuário

Humberto Marques - Campo Grande News

A Secretaria de Estado de Administração e a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal divulgaram hoje, através do Diário Oficial do Estado, listagem com os candidatos selecionados no processo de seleção para admissão de Assistente de Atividades Agropecuárias. O processo de seleção foi realizado nos dias 21 e 22 de fevereiro, com os aprovados sendo convocados para atuar na Zona de Alta Vigilância da fronteira com o Paraguai.

O processo seletivo de Recursos Humanos 1/2008 abriu 176 vagas, com salários de R$ 626 (mais vantagens) e contratação temporária pelo período de um ano – com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. A admissão sem concurso público foi autorizada para permitir a “redução dos riscos de introdução e disseminação do vírus da febre aftosa nas regiões de fronteira”.

Os aprovados atuarão nas cidades de Amambai (16 vagas), Antonio João (16), Aral Moreira (oito), Bela Vista (oito), Bonito (oito), Caracol (oito), Japorã (16), Mundo Novo (16), Paranhos (16), Ponta Porã (32), Porto Murtinho (16), Sete Quedas (oito) e Tacuru (oito).

Além dos selecionados, a Iagro convocou também pessoas que, no ato de inscrição, não apresentaram todos os documentos necessários. O grupo de 32 selecionados terá até 10 de abril para comparecer à Gestoria de Recuros Humanos da Iagro (avenida Filinto Müller, 1.146, Universitário, em Campo Grande) com a documentação exigida – documento de identidade, CPF, título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral, PIS/Pasep, habilitação com categoria mínima “B”, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, de nascimento dos filhos dependentes, comprovante de escolaridade, certificado militar, carteira de trabalho, atestado médico, declarçaão de bens, de não incorrer em acumulação ilícita de cargos, de tipagem sanguínea e comprovante de conta corrente no Banco do Brasil, além de foto 3x4.

Também devem ser apresentados exames médicos exigidos (VDRL, glicemia em jejum, hemograma completo, eletrocardiograma com laudo para maiores de 45 anos, Machado Guerreiro, avaliação oftalmológica com laudo, colinesterase plásmática, TGO, TGP, creatina, sorologia para brucelose, comprovação de vacina antitetânica e raio x de coluna lombo-sacra com laudo). A ausência do interessado ou de algum documento solicitado implicará a eliminação.

A relação pode ser acessada na edição de hoje (28 de março) do Diário Oficial do Estado, no endereço http://www.imprensaoficial.ms.gov.br, através do link “Diário Oficial (em PDF)”. Clique aqui para acessar a publicação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)