Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Iagro chama aprovados para cargo de agente agropecuário

Humberto Marques - Campo Grande News - 29 de março de 2008 - 08:55

A Secretaria de Estado de Administração e a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal divulgaram hoje, através do Diário Oficial do Estado, listagem com os candidatos selecionados no processo de seleção para admissão de Assistente de Atividades Agropecuárias. O processo de seleção foi realizado nos dias 21 e 22 de fevereiro, com os aprovados sendo convocados para atuar na Zona de Alta Vigilância da fronteira com o Paraguai.

O processo seletivo de Recursos Humanos 1/2008 abriu 176 vagas, com salários de R$ 626 (mais vantagens) e contratação temporária pelo período de um ano – com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. A admissão sem concurso público foi autorizada para permitir a “redução dos riscos de introdução e disseminação do vírus da febre aftosa nas regiões de fronteira”.

Os aprovados atuarão nas cidades de Amambai (16 vagas), Antonio João (16), Aral Moreira (oito), Bela Vista (oito), Bonito (oito), Caracol (oito), Japorã (16), Mundo Novo (16), Paranhos (16), Ponta Porã (32), Porto Murtinho (16), Sete Quedas (oito) e Tacuru (oito).

Além dos selecionados, a Iagro convocou também pessoas que, no ato de inscrição, não apresentaram todos os documentos necessários. O grupo de 32 selecionados terá até 10 de abril para comparecer à Gestoria de Recuros Humanos da Iagro (avenida Filinto Müller, 1.146, Universitário, em Campo Grande) com a documentação exigida – documento de identidade, CPF, título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral, PIS/Pasep, habilitação com categoria mínima “B”, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, de nascimento dos filhos dependentes, comprovante de escolaridade, certificado militar, carteira de trabalho, atestado médico, declarçaão de bens, de não incorrer em acumulação ilícita de cargos, de tipagem sanguínea e comprovante de conta corrente no Banco do Brasil, além de foto 3x4.

Também devem ser apresentados exames médicos exigidos (VDRL, glicemia em jejum, hemograma completo, eletrocardiograma com laudo para maiores de 45 anos, Machado Guerreiro, avaliação oftalmológica com laudo, colinesterase plásmática, TGO, TGP, creatina, sorologia para brucelose, comprovação de vacina antitetânica e raio x de coluna lombo-sacra com laudo). A ausência do interessado ou de algum documento solicitado implicará a eliminação.

A relação pode ser acessada na edição de hoje (28 de março) do Diário Oficial do Estado, no endereço http://www.imprensaoficial.ms.gov.br, através do link “Diário Oficial (em PDF)”. Clique aqui para acessar a publicação.

SIGA-NOS NO Google News