Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2006 08:08

Iagro adia início dos exames sorológicos para amanhã

Midiamax News

Os trabalhos de campo realizados pela Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) para os exames sorológicos na área de risco do Estado, que deve colher 9265 amostras de sangue de animais em Mundo Novo, Eldorado e Japorã, em 418 propriedades, devem ser adiados provavelmente para começar amanhã, e não no dia 16 como informou o órgão ao midiamax no início do mês.

Segundo a responsável pelos trabalhos sanitário sobre a aftosa da SFA (Superintendência Federal de Agricultura do Mato Groso do Sul), veterinária e fiscal federal agropecuária, Janete Vatanabe Okamoto Lima, o motivo do adiamento dos trabalhos de campo acontece porque antes do seu início, os órgãos que compõe o sistema de defesa e vigilância sanitária animal no Estado devem realizar uma reunião para definir o plano de ação em campo, e este encontro só deve ocorrer na tarde de hoje.

“A reunião será hoje à tarde e define as ações de trabalho, dentro do manual de procedimentos, assim, os trabalhos só devem começar na quinta-feira nas propriedades”, explicou a fiscal da SFA.

A redação tentou durante a manhã de ontem contatar o diretor-presidente do Iagro, que também é secretário da Seprotur, João Cavalléro, mas sua assessoria informou que se encontrava em compromisso de agenda do órgão em Três Lagoas. Contudo, a fiscal diz que os trabalhos estão dentro do cronograma previsto de trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)