Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2007 17:05

I Copa do Brasil de Futebol Feminino com final em 9/12

CBFNews

A I Copa do Brasil de Futebol Feminino promovida pela CBF deverá começar no dia 25 de outubro - a confirmação da data depende de levantamento feito pelas Federações, em fase de conclusão, sobre o número de clubes participantes - com término no dia 9 de dezembro, uma semana após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o que dará à competição maior espaço na imprensa para divulgação da partida final.

A Copa do Brasil terá a participação de clubes das cinco regiões do país. O número de clubes está previsto entre 18 e 22, o que será decidido depois da definição por parte das Federações sobre os clubes indicados - nesta primeira edição da Copa do Brasil serão aproveitados os clubes já existentes e que mantém em atividade os seus departamentos de futebol feminino.

A competição será disputada em duas fases. Na primeira, em formato de eliminatórias, os clubes se enfrentarão em jogos mata-mata, de ida e volta, nas suas regiões, nos mesmos moldes da Copa do Brasil masculina.

A exceção fica por conta do número de gols que o time visitante, na primeira partida, terá de marcar para eliminar o adversário: serão necessários três gols de diferença.

Desta fase eliminatória, classificam-se oito clubes para a fase final, que será disputada em uma única sede, a ser definida nos próximos dias.

Os oito clubes serão divididos em dois grupos de quatro, com todos se enfrentando nos seus respectivos grupos, com um total de três jogos para cada clube.

Classificam-se dois clubes de cada grupo para as semifinais. Os vencedores fazem a final da Copa do Brasil de Futebol Feminino no dia 9 de novembro.

As informações precisas sobre a data de início da competição, o número e os clubes participantes, além do regulamento e forma de disputa e local da sede da fase final, serão divulgadas nos próximos dias, assim que o levantamento das Federações for concretizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)