Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hypólito se classifica para as provas de solo e saltos

24horasnews - 14 de julho de 2007 - 19:26

A participação dos brasileiros na disputa individual por aparelhos está definida. Diego Hypólito, que tinha a expectativa de disputar o cavalo com alças, acabou ficando fora da prova e, assim, vai se concentrar no solo e nos saltos.

As duas provas são as mais fortes do ginasta, que se classificiou em primeiro lugar para ambas. No solo, ele terá a companhia de Mosiah Rodrigues, classificado na quarta posição para a prova. Nos saltos, Victor Rosa avançou em quarto.

Na disputa do cavalo o Brasil terá dois representantes: Mosiah, que se classificou em sétimo, logo à frente de Danilo Nogueira. Os dois também estarão na barra fixa, e Danilo disputará ainda a prova de argolas.

Nas barras paralelas, Luis dos Anjos conseguiu se classificar em terceiro lugar e Victor Rosa, em oitavo.

A barra fixa é a primeira prova da programação de terça-feira, com início às 13h50. A disputa masculina continua com as barras paralelas, às 14 horas, cavalo com alças, às 15h20, salto sobre o cavalo, às 16 horas, argolas, às 17 horas, e, finalmente, o solo, às 17h40.

Antes, porém, três brasileiros estarão na disputa de individual geral, marcada para este domingo, às 21 horas. Mosiah Rodrigues, Victor Rosa e Luiz Augusto dos Anjos serão os representantes do país.

SIGA-NOS NO Google News