Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Humorista representa MS em um dos maiores festivais de humor do mundo

Ellen de Lima - 25 de março de 2014 - 15:33

Humorista representa MS em um dos maiores festivais de humor do mundo

Mato Grosso do Sul terá representante no 4º Campeonato Nacional de Stand Up Comedy. O ator e humorista Fred Oshiro está entre os dez brasileiros mais votados para participar do maior festival de humor do hemisfério sul e o segundo maior do mundo, o Risadaria. Esta é a 5ª edição do evento que tem como organizadores Marcelo Madureira, Marcelo Tas, Diogo Portugal entre outros.

Apesar da pouca abertura para o stand up no Estado, Fred possui em seu currículo a experiência de se apresentar em teatros, bares e eventos na Capital e no Interior do Estado. "O stand up possui um jeito mais autêntico de fazer rir, falamos de coisas cotidianas com a cara limpa, sem personagens. Não há quem não se identifique", comenta.

O humorista irá se apresentar em São Paulo (SP) no dia 10 de abril no Comedians, um conceituado bar de stand up dos sócios Danilo Gentili e Rafinha Bastos. Todos os dez concorrentes terão apenas cinco minutos para se apresentar a uma mesa julgadora composta por humoristas condecorados na área que terão a tarefa de escolher os três melhores.

"Fico muito feliz em ter a oportunidade de representar Mato Grosso do Sul e poder mostrar que aqui tem boi, onça, jacaré, belezas naturais e também tem humor", finaliza.

Sobre Fred Oshiro


Ator e humorista há 4 anos.
Já apresentou seu stand up em bares na Capital e no Interior do Estado, em teatros em praças durante eventos públicos e eventos particulares.
Como ator intepretou diversos personagens personagens como a empregada nordestina "Credy Cheidy", o entregador de pizza "Darkson", um gay estiloso "Sebatian".

Sobre o Risadaria
É a 5ª edição do evento que acontece entre os dias 04 e 13 de abril em diferentes pontos da cidade de São Paulo. Na programação tem palestras, apresentações, oficinas, música, homenagens, etc.
Curadores do Risadaria: Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Paulo Bonfá, Marcelo Tas, Ângelo Brandini -- representando Wellington Nogueira, da ONG Doutores da Alegria -- e Diogo Portugal.

SIGA-NOS NO Google News