Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2014 15:33

Humorista representa MS em um dos maiores festivais de humor do mundo

Ellen de Lima
Humorista representa MS em um dos maiores festivais de humor do mundo

Mato Grosso do Sul terá representante no 4º Campeonato Nacional de Stand Up Comedy. O ator e humorista Fred Oshiro está entre os dez brasileiros mais votados para participar do maior festival de humor do hemisfério sul e o segundo maior do mundo, o Risadaria. Esta é a 5ª edição do evento que tem como organizadores Marcelo Madureira, Marcelo Tas, Diogo Portugal entre outros.

Apesar da pouca abertura para o stand up no Estado, Fred possui em seu currículo a experiência de se apresentar em teatros, bares e eventos na Capital e no Interior do Estado. "O stand up possui um jeito mais autêntico de fazer rir, falamos de coisas cotidianas com a cara limpa, sem personagens. Não há quem não se identifique", comenta.

O humorista irá se apresentar em São Paulo (SP) no dia 10 de abril no Comedians, um conceituado bar de stand up dos sócios Danilo Gentili e Rafinha Bastos. Todos os dez concorrentes terão apenas cinco minutos para se apresentar a uma mesa julgadora composta por humoristas condecorados na área que terão a tarefa de escolher os três melhores.

"Fico muito feliz em ter a oportunidade de representar Mato Grosso do Sul e poder mostrar que aqui tem boi, onça, jacaré, belezas naturais e também tem humor", finaliza.

Sobre Fred Oshiro


Ator e humorista há 4 anos.
Já apresentou seu stand up em bares na Capital e no Interior do Estado, em teatros em praças durante eventos públicos e eventos particulares.
Como ator intepretou diversos personagens personagens como a empregada nordestina "Credy Cheidy", o entregador de pizza "Darkson", um gay estiloso "Sebatian".

Sobre o Risadaria
É a 5ª edição do evento que acontece entre os dias 04 e 13 de abril em diferentes pontos da cidade de São Paulo. Na programação tem palestras, apresentações, oficinas, música, homenagens, etc.
Curadores do Risadaria: Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Paulo Bonfá, Marcelo Tas, Ângelo Brandini -- representando Wellington Nogueira, da ONG Doutores da Alegria -- e Diogo Portugal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)