Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2017 08:40

Humorista promete desconto em show no Rio de Janeiro a quem levar BO por roubo

Midiamax

Conhecido como o humorista "saradão" da TV, Léo Lins está sendo, no mínimo, criativo, em campanha lançada durante mês de julho e associada ao seu show de stand up "Bullying Arte", em cartaz no Rio de Janeiro.

Isso porque, quem for à bilheteria do Teatro Miguel Falabella, local da apresentação, e mostrar um boletim de ocorrência (BO) por roubo, neste mês de julho, poderá comprar o ingresso do show com desconto, de acordo com o site da Folha de S. Paulo.

"Volta e meia eu via espectador falando que tinha sido roubado. Daí pensei numa promoção para quem levar o boletim de ocorrência pagar menos do que a meia", disse ele, que também é humorista do programa "The Noite com Danilo Gentili". A entrada normalmente custa R$ 60 e, nesta promoção, sairia por R$ 25. 

"Lancei na internet a campanha. Muita gente me perguntou se era verdade. Sim, é verdade!", confirmou o artista. Léo conta que já foi assaltado e sofreu tentativas de roubo nas cidades em que morou: Rio, Curitiba e São Paulo. "A primeira vez que vieram me assaltar eu tinha 12 anos, foi no Grajaú [Rio]. Levaram o relógio dos meus amigos, mas eu já tava sem. Aprendi cedo que não pode ter relógio", defendeu.
Ano passado, ele ressaltou, furtaram o seu celular na capital paulista. "Passaram de bike e pegaram... Agora também já aprendi que celular é igual a telefone fixo: só deve usar dentro de casa", brincou ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)