Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hugo respeita a reserva, mas quer fazer um bom jogo

SPFC - 03 de setembro de 2009 - 20:03

Devido à forte concorrência no elenco são-paulino, principalmente no setor de meio-campo, Hugo não tem sido titular nesta temporada. Mas o vice-artilheiro da equipe no último nacional entende e respeita a decisão de Ricardo Gomes, já que os companheiros que estão jogando têm feito muitas coisas boas para o Tricolor.



"Tenho respeito por quem está jogando no momento. O Richarlyson quase não jogou ano passado e quando entrou, contra o Goiás, foi o melhor em campo. Aqui, a gente entende muito o momento que o jogador está passando. O Junior Cesar e o Jorge Wagner estão muito bem e a gente tem que respeitar", completou.



A chance do meio-campista Hugo voltar à equipe do São Paulo está próxima de acontecer, já que o atleta está cotado para substituir o suspenso Jorge Wagner no final de semana, contra o Cruzeiro. O jogador ainda não sabe se estará entre os titulares, mas espera entrar em campo e conseguir convencer Ricardo Gomes de que pode permanecer entre os tricolores.



"Todos que estão aqui no São Paulo têm condições de jogar como titular. Acho que tendo uma sequência ajuda muito, você ganha ritmo e mais confiança. Estou apostando muito nesse jogo de domingo, e dependendo do que acontecer em Minas, se a gente vencer o jogo e eu fizer gols, quem sabe possa confundir a cabeça do treinador", afirmou.

SIGA-NOS NO Google News