Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hugo Hoyama se classifica para chave principal

Agência Brasil - 21 de novembro de 2003 - 08:20

O mesa-tenista Hugo Hoyama, recordista em medalhas de ouro em pan-americanos, conseguiu ontem (20) a classificação para a chave-principal do Aberto da Suécia, etapa do Circuito Internacional. Depois de sair do qualifying, o brasileiro encara a partir de hoje os melhores do mundo.

Para alcançar à chave-principal, Hugo Hoyama, que jogou no grupo 14, venceu sem dificuldades o dinamarquês Claus Rasmussen, por 4 sets a 0. No segundo jogo Hoyama bateu Christoph Maier, da Áustria, por 4 a 1.

Os demais brasileiros que estavam participando de evento não tiveram a mesma sorte. Thiago Monteiro, mesmo com uma vitória, foi derrotado, em jogo muito disputado, pelo japonês Omori Takahiro por 4 sets a 3, resultando na eliminação do mesa-tenista que conquistou duas medalhas em Santo Domingo (ouro nas duplas e prata no individual). O mesmo aconteceu com Bruno Anjos, que deu adeus ao torneio individual do Aberto da Suécia após sofrer duas derrotas, para o português Enio Mendes e para o japonês Hyogo Kayama. Cazuo Matsumoto venceu um jogo, mas acabou derrotado pelo francês Sebastien Jover. E nas duplas, as parcerias brasileiras também foram eliminadas.

O destaque foi a dupla Cazuo e Bruno Anjos, que venceu uma partida, mas acabou derrotada pelos dinamarqueses Michael Maze e Finn Tugwell. Os dois brasileiros voltam a jogar hoje, mas pelo torneio Sub-21.

As informações são da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

SIGA-NOS NO Google News