Cassilândia, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

21/11/2003 08:20

Hugo Hoyama se classifica para chave principal

Agência Brasil

O mesa-tenista Hugo Hoyama, recordista em medalhas de ouro em pan-americanos, conseguiu ontem (20) a classificação para a chave-principal do Aberto da Suécia, etapa do Circuito Internacional. Depois de sair do qualifying, o brasileiro encara a partir de hoje os melhores do mundo.

Para alcançar à chave-principal, Hugo Hoyama, que jogou no grupo 14, venceu sem dificuldades o dinamarquês Claus Rasmussen, por 4 sets a 0. No segundo jogo Hoyama bateu Christoph Maier, da Áustria, por 4 a 1.

Os demais brasileiros que estavam participando de evento não tiveram a mesma sorte. Thiago Monteiro, mesmo com uma vitória, foi derrotado, em jogo muito disputado, pelo japonês Omori Takahiro por 4 sets a 3, resultando na eliminação do mesa-tenista que conquistou duas medalhas em Santo Domingo (ouro nas duplas e prata no individual). O mesmo aconteceu com Bruno Anjos, que deu adeus ao torneio individual do Aberto da Suécia após sofrer duas derrotas, para o português Enio Mendes e para o japonês Hyogo Kayama. Cazuo Matsumoto venceu um jogo, mas acabou derrotado pelo francês Sebastien Jover. E nas duplas, as parcerias brasileiras também foram eliminadas.

O destaque foi a dupla Cazuo e Bruno Anjos, que venceu uma partida, mas acabou derrotada pelos dinamarqueses Michael Maze e Finn Tugwell. Os dois brasileiros voltam a jogar hoje, mas pelo torneio Sub-21.

As informações são da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 29 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)