Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2008 08:42

Hugo: "Estou mais preparado para tudo"

Felipe Espindola

O futebol muitas vezes permite que situações adversas se tornem positivas em pouquíssimo espaço de tempo. Uma vitória as vezes apaga uma derrota anterior e um gol feito anula uma chance desperdiçada.

No São Paulo o melhor exemplo desse tipo de situção aconteceu com o meio-campista Hugo. O camisa 18 do Tricolor passou por momentos dificeis, acabou afastado do elenco e quando seu ciclo no clube parecia ter chegado ao fim, o jogador foi reintegrado e voltou a ganhar oportunidades.

Após o entorse sofrido por Jorge Wagner no primeiro jogo contra o Nacional, no Uruguai, Hugo substituiu o companheiro e deu conta do recado. Em Montevidéu entrou na segunda etapa e no Morumbi, atuou os noventa minutos, sendo elogiado ao final pelo técnico Muricy Ramalho.

"Tive problemas como qualquer outra pessoa e isso acabou dificultando meu trabalho. Pensei que meu ciclo no São Paulo tivesse chegado ao fim. Mas graças a Deus resolvi meus problemas particulares, fiquei novamente com a cabeça boa e recebi a oportunidade no momento certo", diz Hugo, vice-artilheiro do time em 2007 com 11 gols.

No tempo em que ficou afastado do elenco, sem ser relacionado para as partidas, Hugo pode colocar a cabeça no lugar, resolver seus problemas extra-campo, focar novamente no Tricolor e retomar a alegria.

"Meus problemas já foram todos resolvidos. Eram pessoais, nunca envolveram o clube. O São Paulo é maravilhoso, dá toda estrutura e condição para o jogador. Estou feliz. É visível a minha alegria no São Paulo, tanto que o Muricy me reintegrou e vem me dando oportunidades", ressalta Hugo.

Como diz o presidente Juvenal Juvêncio, jogador sem alegria não rende. Hugo parece concordar com o mandatário do clube. "Quando a pessoa está feliz, motivada, as coisas fluem bem. Estou focado e me dedicando muito para ajudar o clube", garante o meio-campista, mais preparado para obstáculos futuros.

"Esse tempo foi bom para refletir. Adquiri um aprendizado para toda a minha vida. Estou mais preparado para tudo", afirma.

Contra o Grêmio, neste sábado, e contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, Hugo quer dar mais uma demonstração de que está totalmente focado no São Paulo. E para isso, nada melhor do que o estádio cheio, com os torcedores apoiando durante todo tempo.

"Estou ansioso por uma grande partida para provar para todos que minha cabeça está realmente aqui. A grande diferença do Morumbi é o nosso torcedor. Espero que o estádio esteja cheio e que a torcida nos ajude nesses dois jogos", completa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)