Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hugo: "Estou mais preparado para tudo"

Felipe Espindola - 09 de maio de 2008 - 08:42

O futebol muitas vezes permite que situações adversas se tornem positivas em pouquíssimo espaço de tempo. Uma vitória as vezes apaga uma derrota anterior e um gol feito anula uma chance desperdiçada.

No São Paulo o melhor exemplo desse tipo de situção aconteceu com o meio-campista Hugo. O camisa 18 do Tricolor passou por momentos dificeis, acabou afastado do elenco e quando seu ciclo no clube parecia ter chegado ao fim, o jogador foi reintegrado e voltou a ganhar oportunidades.

Após o entorse sofrido por Jorge Wagner no primeiro jogo contra o Nacional, no Uruguai, Hugo substituiu o companheiro e deu conta do recado. Em Montevidéu entrou na segunda etapa e no Morumbi, atuou os noventa minutos, sendo elogiado ao final pelo técnico Muricy Ramalho.

"Tive problemas como qualquer outra pessoa e isso acabou dificultando meu trabalho. Pensei que meu ciclo no São Paulo tivesse chegado ao fim. Mas graças a Deus resolvi meus problemas particulares, fiquei novamente com a cabeça boa e recebi a oportunidade no momento certo", diz Hugo, vice-artilheiro do time em 2007 com 11 gols.

No tempo em que ficou afastado do elenco, sem ser relacionado para as partidas, Hugo pode colocar a cabeça no lugar, resolver seus problemas extra-campo, focar novamente no Tricolor e retomar a alegria.

"Meus problemas já foram todos resolvidos. Eram pessoais, nunca envolveram o clube. O São Paulo é maravilhoso, dá toda estrutura e condição para o jogador. Estou feliz. É visível a minha alegria no São Paulo, tanto que o Muricy me reintegrou e vem me dando oportunidades", ressalta Hugo.

Como diz o presidente Juvenal Juvêncio, jogador sem alegria não rende. Hugo parece concordar com o mandatário do clube. "Quando a pessoa está feliz, motivada, as coisas fluem bem. Estou focado e me dedicando muito para ajudar o clube", garante o meio-campista, mais preparado para obstáculos futuros.

"Esse tempo foi bom para refletir. Adquiri um aprendizado para toda a minha vida. Estou mais preparado para tudo", afirma.

Contra o Grêmio, neste sábado, e contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, Hugo quer dar mais uma demonstração de que está totalmente focado no São Paulo. E para isso, nada melhor do que o estádio cheio, com os torcedores apoiando durante todo tempo.

"Estou ansioso por uma grande partida para provar para todos que minha cabeça está realmente aqui. A grande diferença do Morumbi é o nosso torcedor. Espero que o estádio esteja cheio e que a torcida nos ajude nesses dois jogos", completa.

SIGA-NOS NO Google News