Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hugo: "Espero fazer parte de muitas conquistas"

Felipe Espindola - 07 de dezembro de 2006 - 18:42

O meio-campista Hugo, novo reforço do São Paulo para 2007, está bastante animado por retornar ao Tricolor. O jogador, que esteve nas categorias de base do clube, demonstrou felicidade por vestir novamente essa camisa histórica.

"Tive um momento muito bom dentro do clube. Conquistamos o Paulista Sub-20 e ficamos em segundo lugar na Taça São Paulo. Acabei seguindo outro caminho, mas me sinto muito feliz por estar de volta e poder vestir novamente essa camisa", lembra o jogador, que acertou com o Tricolor até o final de 2009.

Após boa campanha com o Grêmio, quando ajudou a equipe gaúcha a conquistar uma vaga na Libertadores, o jogador espera ter um 2007 repleto de títulos.

"Minha expectativa é muito grande. O São Paulo é um clube que vem conquistando vários títulos e espero fazer parte de muitas conquistas no próximo ano", conta o meia, que destaca a qualidade do elenco.

"É um grupo excelente. A gente olha e sabe que o time vai brigar por títulos. Podemos chegar muito longe", garante.

O comandante Tricolor também merece elogios do novo contratado. Hugo faz questão de agradecer a Muricy pela confiança.

"O Muricy é um grande técnico e teve grande participação na minha vinda, já que deu o aval para que o clube me contratasse. Espero corresponder à altura, com muitos gols e ótimas partidas", diz.

O meio-campista também não esquece de citar a enorme torcida são-paulina.

"Eles podem esperar um jogador aguerrido e que procura jogar para a equipe. Quero conquistar essa torcida fantástica e permanecer no clube por muitos anos", diz Hugo, que também tem outro objetivo em mente.

"Jogando no São Paulo a visibilidade é muito maior e com isso tenho a possibilidade de um dia chegar a Seleção Brasileira", revela.

SIGA-NOS NO Google News