Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2007 16:43

Hugo deve ganhar nova chance no São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

O meia Hugo, principal artilheiro do São Paulo na atual temporada com oito gols, deve voltar ao time titular na partida da próxima quinta-feira, contra o Juventude, no Morumbi.

Com Jorge Wagner suspenso, o camisa 11 aparece como a principal opção do técnico Muricy Ramalho, que nas duas últimas partidas optou por escalar o time com dois meias e no esquema tático 4-4-2.

A última partida de Hugo como titular do time foi no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, dia 24 de junho, quando teve grande atuação e ajudou o São Paulo a vencer os donos da casa por 2 a 0.

No entanto, ele foi expulso no final daquele jogo por reclamar com o árbitro Paulo César de Oliveira e posteriormente suspenso pelo STJD com três jogos. Desde que voltou a ficar à disposição (há quatro rodadas), Hugo vem entrando no segundo tempo das partidas.

O camisa 11 busca seu primeiro gol no Brasileiro e aguarda a confirmação do técnico para enfrentar o Juventude, clube que defendeu nas temporadas 2003 e início de 2006.

"Ainda não consegui uma seqüência boa neste Brasileiro e espero voltar a atuar bem e quebrar esse jejum de gols no Brasileiro", disse o camisa 11, que não marca um gol desde a primeira semifinal do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, no Pacaembu, dia 15 de abril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)