Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hugo deve ganhar nova chance no São Paulo

Juca Pacheco/SPFC - 31 de julho de 2007 - 16:43

O meia Hugo, principal artilheiro do São Paulo na atual temporada com oito gols, deve voltar ao time titular na partida da próxima quinta-feira, contra o Juventude, no Morumbi.

Com Jorge Wagner suspenso, o camisa 11 aparece como a principal opção do técnico Muricy Ramalho, que nas duas últimas partidas optou por escalar o time com dois meias e no esquema tático 4-4-2.

A última partida de Hugo como titular do time foi no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, dia 24 de junho, quando teve grande atuação e ajudou o São Paulo a vencer os donos da casa por 2 a 0.

No entanto, ele foi expulso no final daquele jogo por reclamar com o árbitro Paulo César de Oliveira e posteriormente suspenso pelo STJD com três jogos. Desde que voltou a ficar à disposição (há quatro rodadas), Hugo vem entrando no segundo tempo das partidas.

O camisa 11 busca seu primeiro gol no Brasileiro e aguarda a confirmação do técnico para enfrentar o Juventude, clube que defendeu nas temporadas 2003 e início de 2006.

"Ainda não consegui uma seqüência boa neste Brasileiro e espero voltar a atuar bem e quebrar esse jejum de gols no Brasileiro", disse o camisa 11, que não marca um gol desde a primeira semifinal do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, no Pacaembu, dia 15 de abril.

SIGA-NOS NO Google News