Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2008 07:21

Hugo brilha mais uma vez

SPFC

O meia Hugo voltou a ser decisivo para o São Paulo. Se contra a Portuguesa, ele fez o gol que iniciou a reação para a bela vitória por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, o camisa 18 brilhou novamente ao marcar um gol sensacional em chute de fora da área. E, após a partida, não hesitou em dedicar o feito ao técnico Muricy Ramalho.

"O professor sempre me cobra isso. Diz que eu tenho de participar mais das partidas e concluir mais para o gol. Felizmente, os gols voltaram a sair e eu fico feliz de ter recuperado o meu futebol e estar ajudando os meus companheiros", afirmou o jogador, que com o tento marcado contra os catarinenses, alcançou Borges na artilharia da equipe no Brasileirão, com seis gols marcados.

Hugo, no entanto, não terá oportunidade de ratificar o seu bom momento na partida de domingo, contra o Vasco, no Morumbi. Isso porque ele levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Outro que não poderá atuar pelo mesmo motivo no final de semana é o volante Zé Luis.



PROGRAMAÇÃO



A delegação retorna de Florianópolis na tarde desta quinta-feira. Todos serão liberados. A reapresentação acontecerá às 15h30 de sexta, no CCT da Barra Funda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)