Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hugo brilha mais uma vez

SPFC - 31 de julho de 2008 - 07:21

O meia Hugo voltou a ser decisivo para o São Paulo. Se contra a Portuguesa, ele fez o gol que iniciou a reação para a bela vitória por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, o camisa 18 brilhou novamente ao marcar um gol sensacional em chute de fora da área. E, após a partida, não hesitou em dedicar o feito ao técnico Muricy Ramalho.

"O professor sempre me cobra isso. Diz que eu tenho de participar mais das partidas e concluir mais para o gol. Felizmente, os gols voltaram a sair e eu fico feliz de ter recuperado o meu futebol e estar ajudando os meus companheiros", afirmou o jogador, que com o tento marcado contra os catarinenses, alcançou Borges na artilharia da equipe no Brasileirão, com seis gols marcados.

Hugo, no entanto, não terá oportunidade de ratificar o seu bom momento na partida de domingo, contra o Vasco, no Morumbi. Isso porque ele levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Outro que não poderá atuar pelo mesmo motivo no final de semana é o volante Zé Luis.



PROGRAMAÇÃO



A delegação retorna de Florianópolis na tarde desta quinta-feira. Todos serão liberados. A reapresentação acontecerá às 15h30 de sexta, no CCT da Barra Funda.

SIGA-NOS NO Google News