Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2007 11:51

HR faz seleção para contratar 30 médicos para plantões

Marta Ferreira/Campo Grande News

A Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul, responsável pela administração do HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian, em Campo Grande, recebe entre amanhã e quinta-feira inscrições de médicos para um processo simplificado que vai contratar pelo menos 30 profissionais para atuar nos plantões da instituição, pelo período inicial de um ano.

O edital do processo seletivo, publicado hoje no Diário Oficial, prevê salário de R$ 800 mais adicional de função de 75%, o que eleva a remuneração para R$ 1,4 mil para uma jornada de 12h, que deve ocorrer em fins de semana, feriados e pontos facultativos no serviço público.

Os candidatos, conforme as regras, podem ter apenas um cargo no serviço público. A justiticativa do edital para a contratação sem concurso público é a necessidade de completar as escalas de plantão do HR.

Como fazer- Os médicos interessados devem encaminhar a documentação necessária, que vai desde o registro médico até os documentos pessoais, na Diretoria Clínica Clínica do HR, na avenida Engenheiro Luthero Lopes, número 36, bairro Aero Rancho V, CEP 79094-180.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)