Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

HR faz seleção para contratar 30 médicos para plantões

Marta Ferreira/Campo Grande News - 03 de setembro de 2007 - 11:51

A Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul, responsável pela administração do HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian, em Campo Grande, recebe entre amanhã e quinta-feira inscrições de médicos para um processo simplificado que vai contratar pelo menos 30 profissionais para atuar nos plantões da instituição, pelo período inicial de um ano.

O edital do processo seletivo, publicado hoje no Diário Oficial, prevê salário de R$ 800 mais adicional de função de 75%, o que eleva a remuneração para R$ 1,4 mil para uma jornada de 12h, que deve ocorrer em fins de semana, feriados e pontos facultativos no serviço público.

Os candidatos, conforme as regras, podem ter apenas um cargo no serviço público. A justiticativa do edital para a contratação sem concurso público é a necessidade de completar as escalas de plantão do HR.

Como fazer- Os médicos interessados devem encaminhar a documentação necessária, que vai desde o registro médico até os documentos pessoais, na Diretoria Clínica Clínica do HR, na avenida Engenheiro Luthero Lopes, número 36, bairro Aero Rancho V, CEP 79094-180.

SIGA-NOS NO Google News