Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2017 17:06

Hotel é assaltado por homens armados

Chapadensenews

A narrativa do hóspede de um hotel localizado na Avenida Goiás é a única pista da polícia para tentar desvendar o assalto à mão armada praticado por uma quadrilha na madrugada de ontem em Chapadão do Sul. Quando ele voltou da rua foi rendido por um homem armado e viu que a recepcionista já estava de joelhos atrás do balcão por determinação dos criminosos. Além do bandido com o revólver outros três comparsas permaneciam no local com roupas de inverno e capuzes que deixavam apenas os olhos à mostra. A Polícia Militar foi acionada mas ainda não conseguiu prender os autores.

OLHEIROS - Eles cobravam insistentemente a confirmação da hospedagem de funcionários de uma empresa de bebidas no hotel e a localização do cofre. Aparentemente eles queriam o dinheiro da entrega de bebidas, mas foram informados que a chave fica com na empresa para evitar roubos. A ação foi rápida e silenciosa, assim como a saída da quadrilha pela avenida Goiás. Entregadores de bebidas de várias empresas pernoitam em Chapadão do Sul e chamam a atenção de bandidos. Muitos trabalham com a ação de olheiros que andam na cidade avaliando potenciais alvos.

PORTA ABERTA - Policiais Militares chegaram a fazer uma vistoria nos fundos e verificaram que uma porta estava aberta, sem cadeado. Os ladrões levaram R$ 30,00 do caixa.

 

Notícia de autoria do site Chapadensenews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)