Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hotel é assaltado por homens armados

Chapadensenews - 21 de abril de 2017 - 17:06

A narrativa do hóspede de um hotel localizado na Avenida Goiás é a única pista da polícia para tentar desvendar o assalto à mão armada praticado por uma quadrilha na madrugada de ontem em Chapadão do Sul. Quando ele voltou da rua foi rendido por um homem armado e viu que a recepcionista já estava de joelhos atrás do balcão por determinação dos criminosos. Além do bandido com o revólver outros três comparsas permaneciam no local com roupas de inverno e capuzes que deixavam apenas os olhos à mostra. A Polícia Militar foi acionada mas ainda não conseguiu prender os autores.

OLHEIROS - Eles cobravam insistentemente a confirmação da hospedagem de funcionários de uma empresa de bebidas no hotel e a localização do cofre. Aparentemente eles queriam o dinheiro da entrega de bebidas, mas foram informados que a chave fica com na empresa para evitar roubos. A ação foi rápida e silenciosa, assim como a saída da quadrilha pela avenida Goiás. Entregadores de bebidas de várias empresas pernoitam em Chapadão do Sul e chamam a atenção de bandidos. Muitos trabalham com a ação de olheiros que andam na cidade avaliando potenciais alvos.

PORTA ABERTA - Policiais Militares chegaram a fazer uma vistoria nos fundos e verificaram que uma porta estava aberta, sem cadeado. Os ladrões levaram R$ 30,00 do caixa.

Notícia de autoria do site Chapadensenews

SIGA-NOS NO Google News