Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2010 14:55

Hotel cinco estrelas da Capital empregará 150 pessoas

Campo Grande News/ Denis Matos

O primeiro hotel cinco estrelas do Estado, na avenida Afonsa Pena entre a rua 14 de julho e a avenida Calógeras, oferecerá 150 empregos diretos quando for inaugurado.

A informação é do proprietário, Mafuci Kadri, que disse também que o hotel fica pronto em um ano. “A parte externa está praticamente pronta, vamos trabalhar nos acabamentos internos agora”, explicou.

Em obras há cinco meses, o Kadri Plaza Hotel, terá 180 leitos de alto luxo e heliporto. De acordo com Kadri, arquitetos e especialistas cuidaram da adequação do prédio para atender os critérios de um hotel cinco estrelas.

O Hotel Binder (antiga denominação do prédio) era problema antigo da saúde pública numa das áreas mais nobres de Campo Grande.

Inicialmente, o El Kadri pretendia transformar o prédio em hospital materno-infantil. Como as negociações demoraram, o grupo adquiriu outra área para instalar a unidade e decidiu retomar o projeto original de hotel de luxo.

O valor dos investimentos não foi divulgado por Kadri. “Quando entra dinheiro vamos pagando a obra. No final faremos o balanço”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)