Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2009 18:07

Hotéis da Capital já estão sem vagas para semana do jogo

Campo Grande News/ Danúbia Burema

A doze dias da partida que a Seleção Brasileira irá disputar contra a Venezuela, no dia 14 deste mês, em Campo Grande já não é possível garantir hospedagem em hotéis tradicionais, que estão todos com vagas lotadas para o período.

Parte das reservas foi feita pelas próprias seleções, equipe da Fifa e funcionários de empresas patrocinadoras do jogo, como o Banco Itaú. O restante foi reservado por torcedores do interior do Estado.

No Hotel Jandaia, as reservas de quartos para o período de 9 a 15 de outubro estão fechadas há 24 dias. “Assim que recebemos a informação do jogo as agências de turismo já fizeram as reservas”, conta a auxiliar de reservas, Juliana Pereira.

“E a procura ainda está grande”, afirma o responsável pelas reservas do Hotel Indaiá, Alberto Carlos da Silva, de 42 anos. Segundo ele, a grande procura é para o dia da partida, e desde ontem o estabelecimento já não faz mais reservas para essa data.

Gerente do Novotel, Edmar Thomas explica que, além dos hóspedes de negócios que o hotel costuma receber, a demanda de pessoas que virão à Capital por conta do jogo aumentou em 20% a procura por quartos.

O resultado foi que as reservas para o dia 13 no local estão esgotadas há quinze dias, e para o dia do jogo, desde a semana passada. “Não tem mais disponibilidade”, ressalta o gerente. No local irá ficar hospedada a equipe da Fifa.

Já no Hotel Buriti a estimativa é que 70% das reservas feitas do dia 11 a 15 sejam de torcedores e pessoas relacionadas à partida. Apesar dos ‘comentários’ feitos no meio hoteleiro de que ele irá hospedar a seleção brasileira, o estabelecimento não confirma a informação, sob a justificativa de que o hotel responsável não irá se manifestar para garantir a privacidade dos jogadores.

A seleção da Venezuela está com hospedagem confirmada para o Hotel Exceler, que também já não pode mais fazer reservas para o período por conta da lotação.

Os 80 apartamentos do Metropólitan também já estão reservados desde a semana passada e, segundo o setor de reservas, do dia 10 ao dia 14 deste mês o hotel está “lotado”.

No Vale Verde, a informação é de que do dia 11 de outubro até a data da partida, os 150 apartamentos já estão reservados. Além dos hóspedes considerados “de rotina”, houve forte procura da parte de torcedores do interior de MS.

A encarregada da área comercial e de reservas do Brumado, Marta Hedwig Schley, de 51 anos, conta que vários torcedores têm procurado o hotel, na tentativa de fazer reserva, e reclamam que a resposta é mesma por toda a cidade.

“Está tudo cheio mesmo”, afirma. No local, irão se hospedar funcionários do Banco Itaú, patrocinador do evento.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)