Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hospital divulga boletim médico sobre saúde de Dilma

Agência Brasil - 19 de maio de 2009 - 07:33

A Casa Civil da Presidência da República confirmou no início da madrugada de hoje (19) que a ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff, viajou na segunda-feira (18) à noite para São Paulo para uma avaliação médica.

Ela reclamou de fortes dores nas pernas no final da manhã. Foi medicada e sentiu um alívio momentâneo. Mesmo com a melhora da dor, seus médicos pediram que a ministra seguisse para São Paulo para passar por uma avaliação mais detalhada no Hospital Sírio Libanês.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi informado do ocorrido por assessores, às 22h50m, (horário de Brasília). Ele está em viagem oficial à China.


Veja a íntegra da nota :

"A Sra. ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, apresentou dores nos membros inferiores necessitando de medicação endovenosa. A paciente deu entrada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às 3h do dia 19 de maio para realização de exames. A Sra. ministra submeteu-se a uma ressonância magnética que mostrou-se dentro da normalidade. Durante o dia de hoje continuará submetendo-se a novos exames.

Dr. Antônio Carlos Onofre de Lira, diretor técnico hospitalar
Dr. Riad Younis, diretor clínico"

SIGA-NOS NO Google News